Saviorless já está disponível, um novo jogo 2D com arte feita à mão

Saviorless já está disponível, um novo jogo 2D com arte feita à mão

Jogo se destaca por ser o primeiro indie Cubano com apoio de uma editora internacional.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Dear Villagers e desenvolvedora de jogos indie cubana, Empty Head Games, lançaram hoje o que seu jogo de fantasia sombria, Saviorless, o qual já encontra-se disponível para PC, Nintendo Switch e PlayStation 5.

Apresentando uma bela arte desenhadas à mão, o mundo de Saviorless convida os jogadores a desvendar o mistério das Ilhas Sorridentes enquanto lutam contra monstros de pesadelo e resolvem quebra-cabeças.

Seguindo a jornada de Antar, The Saviour e Nento, os jogadores irão juntar as peças de uma narrativa fragmentada através de uma abordagem única de contar histórias enquanto exploram o mundo atmosférico de Saviourless.

Leia Também:

  1. Nota inferior a 80 é um absurdo: Os jogadores japoneses não gostaram das classificações dadas a Rise of the Ronin
  2. Sony irá realizar um novo evento em Maio, afirma Jeff Grubb

Confira o trailer abaixo:

S2FsUzVVRHBwWEU=

Josuhe H. Pagliery, designer de jogos da Empty Head Games, comentou:

Nós colocamos todo o esforço que tivemos neste jogo ao longo dos oito ou mais anos e acreditamos que temos algo realmente especial com Saviorless. Com a incrível ajuda e dedicação do resto da Empty Head Games e Dear Villagers, nós estamos finalmente na parte mais emocionante desta jornada louca, mas incrível. Esperamos que os fãs gostem de interpretar a história dos três protagonistas tanto quanto gostamos de criá-la!

Saviourless alcançou um marco significativo como o primeiro jogo independente de Cuba a colaborar com uma editora internacional, ganhando visibilidade global em consoles e plataformas online.

Apesar do sucesso e do apoio iniciais, a equipe enfrentou contratempos devido a tensões políticas, restrições orçamentárias, conflitos de nomes de marcas registradas e a perda de um membro importante.

Saviorless já disponível para PC, Nintendo Switch e PlayStation 5.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDM4NDgw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,