Paradox se desculpa por ter lançado DLC para Cities: Skylines 2 antes de consertar o jogo

Paradox se desculpa por ter lançado DLC para Cities: Skylines 2 antes de consertar o jogo

Jogadores que compraram Beach Properties serão reembolsados e DLC se tornará gratuita.
#Games Publicado por Vinicius, em

Cities: Skylines 2 encontra-se sem dúvidas em uma posição delicada. O jogo foi lançado com grandes problemas técnicos e de performance, levando a muitas críticas da comunidade. Em resposta, a Paradox prometeu que não iria lançar DLCs antes de consertar o jogo.

Apesar do compromisso com os jogadores, recentemente tivemos o lançamento da primeira DLC do jogo, Beach Properties. Com muitos sentindo que a empresa não havia cumprido o prometido, o jogo sofreu uma nova onda de críticas.

Leia Também:

  1. Top Japão | Visual novel com foco no público feminino estreia em primeiro lugar
  2. Todd Howard responde se o sucesso da série fará acelerar o desenvolvimento de Fallout 5

Agora Mattias Lilja, CEO da Paradox, voltou a responder à comunidade. De acordo com ele, a equipe decepcionou novamente os jogadores, não tendo entregue o prometido e lançando uma DLC que obviamente ainda não estava pronta para chegar ao público.

Entendemos a decepção que muitos de vocês expressaram após o lançamento de Cities: Skylines II e o recente lançamento de Beach Properties. Pedimos sua paciência e apoio, e vocês demonstraram isso. Em troca, nós decepcionamos você. Achamos que poderíamos compensar as deficiências do jogo em um prazo irrealista e lançamos uma DLC que não deveria ter sido publicada em sua forma atual. Por tudo isso, sentimos muito.

Quando fizemos declarações como esta antes, incluímos o compromisso de continuar fazendo melhorias e, embora trabalhamos nessas atualizações, elas não aconteceram em uma velocidade ou magnitude aceitável, e nos dói saber que agora perdi a confiança de muitos de vocês. Queremos fazer melhor.

Como desculpas pelo ocorrido, a Paradox irá reembolsar todos os jogadores que adquiriram Beach Properties. Além disso, essa DLC passará a ser um conteúdo gratuito para todos os usuários.

Devido a questões de distribuição, não será possível reembolsar essa DLC para quem adquiriu a Ultimate Edition, seja em formato físico ou digital. Para compensar, a Paradox irá adicionar 3 Pacotes de Criadores e 3 Estações de Rádio gratuitamente a essa versão do jogo.

Para o futuro, a Paradox espera se focar em melhorar o jogo base e desenvolver suas ferramentas de mod, além de envolver a comunidade no desenvolvimento, ouvindo o feedback. Com a equipe concentrada nas atualizações gratuitas, os próximos conteúdos pagos, incluindo a Expansão de Pontes e Portos, foram adiados para 2025.

Quanto a versão de consoles, a empresa afirma que enfrentou algumas dificuldades para otimizar Cities: Skylines II nas plataformas, mas está confiante que conseguirá finalizar o desenvolvimento até Outubro, mas ainda não promete nada.

Para encerrar, queremos reafirmar nossa dedicação em fazer de Cities: Skylines II o melhor construtor de cidades possível. Agradecemos seu apoio e feedback e esperamos poder reconquistar sua confiança no futuro. É nossa responsabilidade conquistá-lo e esperamos que estas ações sejam um primeiro passo na direção certa. Estamos profundamente gratos pela sua paixão contínua pelo nosso jogo.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,