Novidades vindo aí? Black Myth: Wukong ganha página na PlayStation Store

Novidades vindo aí? Black Myth: Wukong ganha página na PlayStation Store

Ainda faltam quatro meses para o lançamento oficial de Black Myth: Wukong
#Games Publicado por coca, em

Parece que Black Myth: Wukong ou mais conhecido aqui no Brasil como o "jogo do macaco", pode muito em breve ganhar novidades, como novos vídeos e também a opção de pré-venda.

Isso ocorre após a comunidade descobrir que uma página oficial de Black Myth: Wukong foi aberta recentemente na PlayStation Store, revelando detalhes básicos do jogo, como sinopse e imagens.

Leia Também:

  1. Hades II ganha novo gameplay mostrando os desenvolvedores jogando
  2. Astropulse: Reincarnation é anunciado, novo jogo de tiro e ficção científica de Wei Wang, talentoso ex-artista da Blizzard

Além disso, ainda faltam quatro meses para o lançamento oficial de Black Myth: Wukong. A página do jogo também está disponível em nosso idioma, então vamos aguardar por detalhes e talvez novidades!

Black Myth: Wukong é um RPG de ação inspirado na mitologia da China e baseado em "Jornada para o Oeste", um dos quatro grandes romances clássicos da literatura chinesa.

Q3I1clExTlowVHc=

No papel do Predestinado, você partirá numa aventura repleta de desafios e maravilhas para descobrir a verdade obscura por trás de uma lenda gloriosa do passado. Como o Predestinado, você enfrentará inimigos poderosos e rivais dignos no decorrer da jornada. Trave batalhas épicas nas quais render-se não é uma opção.

Além de dominar diversas técnicas com o bastão, você terá liberdade para combinar diferentes feitiços, habilidades, armas e equipamentos para encontrar a estratégia vencedora mais adequada ao seu estilo de combate.

Black Myth: Wukong está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X e será lançado em 20 de agosto de 2024. O jogo contará com legendas em português.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,