Astropulse: Reincarnation é anunciado, novo jogo de tiro e ficção científica de Wei Wang, talentoso ex-artista da Blizzard

Astropulse: Reincarnation é anunciado, novo jogo de tiro e ficção científica de Wei Wang, talentoso ex-artista da Blizzard

Um jogo em terceira pessoa com elementos de RPG e single-player em desenvolvimento no Unreal Engine 5.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Imagendary Studios, que é liderada por Wei Wang, um talentoso ex-artista da Blizzard, anunciou hoje o seu mais novo projeto intitulado de Astropulse: Reincarnation.

Astropulse: Reincarnation é descrito como um novo jogo de tiro de ficção científica em terceira pessoa com elementos de RPG e single-player em desenvolvimento no Unreal Engine 5.

Leia Também:

  1. Sea of Thieves alcança a marca de 40 milhões de jogadores
  2. SoLA, expansão de conteúdo para Dead Island 2, foi lançada

O jogo é ambientado no futuro, onde a terra foi completamente devastada pela guerra. Além do jogo, a equipe de Wei Wang pretende expandir o universo de Astropulse: Reincarnation por meio de curtas-metragens, histórias em quadrinhos e graphic novels.

Confira o trailer:

QVpUSTFfQnN2dlk=

"Astropulse é uma saga épica de ficção científica que se estende por bilhões de anos, traçando o impacto de uma misteriosa energia cósmica, conhecida como Astropulse, que chegou à Terra por meio de um meteorito há 250 milhões de anos."

"Essa força alterou drasticamente a evolução biológica da Terra, eventualmente desencadeando uma catástrofe global que remodelou a civilização humana. Em meio a esse mundo fragmentado, novas espécies e civilizações surgem.

"Envolvidas em uma complexa luta pela sobrevivência contra entidades arcanas. Nesse cenário pós-apocalíptico, um jovem e seus companheiros leais embarcam em uma busca para desafiar seu destino trágico aparentemente inevitável."

Astropulse: Reincarnation está em desenvolvimento e não tem plataformas ou data de lançamento.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,