Hades II ganha novo gameplay mostrando os desenvolvedores jogando

Hades II ganha novo gameplay mostrando os desenvolvedores jogando

Confira como está essa aguardada sequência!
#Games Publicado por Vinicius, em

Um dos jogos mais aclamados de 2020, Hades receberá muito em breve uma sequência. A Supergiant Games ainda ontem anunciou um teste técnico, onde jogadores selecionados poderão testar o jogo antecipadamente.

Agora Amir Rao e Greg Kasavin, o Diretor de Estúdio e Diretor Criativo, respectivamente, realizaram uma live do teste técnico de Hades II, mostrando mais do gameplay dessa aguardada sequência.

Leia Também:

  1. Sea of Thieves alcança a marca de 40 milhões de jogadores
  2. SoLA, expansão de conteúdo para Dead Island 2, foi lançada

Confira o gameplay abaixo:

WHVjZ3R1RnFJZWM=

Os jogadores interessados em participar do teste técnico ainda podem realizar o registro. Para se inscrever, basta solicitar acesso na página do jogo no Steam através do link abaixo. Lembrando que apenas um número limitado de usuários serão convidados.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTQ1MzUw

Hades II promete aprimorar em todos os aspectos este roguelike de exploração frenético, trazendo uma experiência totalmente nova e infinitamente rejogável que se baseia no Submundo da mitologia grega, no surgimento da bruxaria e na profunda relação entre eles.

Dessa vez os jogadores irão assumir o papel princesa do Submundo, Melinoe, você explorará um mundo mitológico mais amplo e instigante enquanto subjuga as forças do titã do tempo com todo o poder do Olimpo ao seu lado em uma história arrebatadora que se desenrola a cada conquista e percalço.

Hades II será lançado em breve para o PC em Acesso Antecipado, com versões para consoles chegando futuramente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,