Michael Pachter prevê que o Xbox Game Pass alcançará 200 milhões de assinantes em 10 anos

Michael Pachter prevê que o Xbox Game Pass alcançará 200 milhões de assinantes em 10 anos

Analista está bastante confiante com o serviço para o futuro.
#Games Publicado por coca, em

Sabemos que atualmente o serviço Xbox Game Pass conta com mais de 34 milhões de assinantes em todo o mundo, mas será que o serviço realmente crescerá com o passar dos anos?

Bem, de acordo com o analista da indústria, Michael Pachter, ele acredita fortemente que o Xbox Game Pass alcançará 200 milhões de assinantes em 10 anos. Pachter está apostando alto no serviço.

Leia Também:

  1. New Arc Line, novo RPG ao estilo de Baldurs Gate, ganha trailer
  2. Data de lançamento vindo aí? Star Wars Outlaws ganhará novo trailer em breve

Para provar que não é nenhuma brincadeira ou algo do tipo, Michael Pachter deixa bem claro que aceita fazer uma aposta com qualquer um, garantindo que sua previsão é certeira.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny9taWNoYWVsLXBhY2h0ZXItYWNyZWRpdGEtcXVlLW8teGJveC1nYW1lLXBhc3MtY2hlZ2FyYS1ub3MtMTAwLW1pbGhvZXMtZGUtYXNzaW5hbnRlcy1hcG9zLWEtYXF1aXNpY2FvLWRhLWFjdGl2aXNpb24tYmxpenphcmQtMDc2NDc0LmpwZw==

"Acho que o Game Pass vai se tornar enorme," disse Pachter. "Acredito que o número de assinantes vai ultrapassar os 200 milhões. Venho dizendo isso que nos próximos 10 anos acredito que chegará a 200 milhões."

"E eu aceito essa aposta com qualquer um - prometo pagar. Serão 200 milhões nos próximos 10 anos. Eles (Microsoft) estão realmente comprometidos com isso. Não acho que novos assinantes tenham diminuído."

"As grandes aquisições foram realmente apenas a Bethesda, que está começando a mostrar algum progresso. E então a Activision, que ainda não mostrou nenhum progresso porque o primeiro título ainda não apareceu."

Atualmente, todos os jogos com selo Bethesda estão disponíveis por meio do serviço Xbox Game Pass, enquanto os jogos com selo Activision Blizzard, o único disponível até o momento é Diablo IV, com mais títulos chegando futuramente.

E na sua opinião, acha que o Xbox Game Pass realmente alcançará 200 milhões de assinantes?

Fonte: Vgchartz
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque