Data de lançamento vindo aí? Star Wars Outlaws ganhará novo trailer em breve

Data de lançamento vindo aí? Star Wars Outlaws ganhará novo trailer em breve

Teremos o trailer de história para o jogo!
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que Star Wars Outlaws realmente está se aproximando do seu lançamento oficial, pois a empresa Ubisoft acabou de confirmar que no dia 09 de abril às 13h, teremos o trailer de história para o jogo.

A maior possibilidade é que durante esse trailer, a Ubisoft finalmente revele a tão esperada data de lançamento para o jogo que foi classificado em diversas regiões do mundo nas últimas semanas, incluindo no Brasil.

Leia Também:

  1. Exoprimal ganha trailer da colaboração com Mega Man
  2. Assassins Creed: Red pode ter o nome de Shadows e contar com duas expansões

No papel de Kay Vess, Star Wars Outlaws promete ser o primeiro jogo de mundo aberto de Star Wars, sendo situado entre os eventos de The Empire Strikes Back e Return of the Jedi.

dGNkS0V5LWFKNm8=

Kay Vess é descrita como uma vigarista em ascensão que busca liberdade e meios para começar uma nova vida, com seu parceiro Nix. Lute, roube e trapaceie em meio aos sindicatos do crime e entre para o rol dos mais procurados da galáxia.

O jogo oferecerá bastante liberdade para os jogadores, bem como mecânicas com blaster, pilotar um Speeder, pilotar naves e mais. A Ubisoft e a Massive Entertainment estão trabalhando em colaboração com a Lucasfilm Games para criar o jogo.

Star Wars Outlaws está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque