Exoprimal ganha trailer da colaboração com Mega Man

Exoprimal ganha trailer da colaboração com Mega Man

Jogo receberá diversas novidades na próxima atualização.
#Games Publicado por Vinicius, em

Exoprimal receberá a Atualização 4 ainda este mês. Em um novo trailer lançado hoje, a Capcom revelou novos detalhes sobre essa próxima expansão de conteúdo gratuito que chegará ao seu jogo jogo de dinossauros.

A próxima temporada começa em 17 de abril de 2024 e contará com uma colaboração de Mega Man, além de uma luta de chefe e cosméticos com o tema Blue Bomber. Os jogadores do Exoprimal também podem equipar e dominar uma série de novas variantes do Exosuit e aproveitar dois novos modos de jogo.

Leia Também:

  1. Novo trailer de Stellar Blade destaca a personagem Tachy
  2. Confira as novidades de abril do Prime Gaming 

Confira o novo trailer abaixo:

MGNCZndVdFRUQWs=

Colaboração Exoprimal x Mega Man

A colaboração Exoprimal x Mega Man inclui uma nova batalha de chefe contra Yellow Devil. Muito parecido com o encontro de Rathalos que estreou no crossover Monster Hunter da 3ª temporada, 10 jogadores unirão forças para lutar contra um enorme robô com habilidades de mudança de forma e um arsenal astuto de ataques.

Exofighters também podem equipar conjuntos cosméticos especiais de colaboração, incluindo:

  1. Mega Man (Nimbus)
  2. Air Man (feiticeiro)
  3. Yellow Devil (Krieger)

Novos exosuits variantes beta

O arsenal de Exosuits jogáveis também está se expandindo para um total de 30 com as novidades da Atualização 4:

  1. Zephyr Beta: Boost Claws – Este modelo despedaça os inimigos em combate corpo a corpo com suas garras. Esses ataques preenchem um medidor que pode ser usado para aprimorar suas habilidades corpo a corpo ou desencadear um poderoso ataque carregado.
  2. Krieger Beta: Blitz Cannon – Bombardeie inimigos com artilharia e depois destrua-os com um laser devastador.
  3. Vigilant Beta: Bowhunter – Acerte inimigos à distância com flechas que são tão mortais quanto precisas.
  4. Murasame Beta: Windcaller – Defenda-se contra ataques para recarregar energia e, em seguida, libere essa força como um tornado que atrai e restringe os inimigos.
  5. Witchdoctor Beta: Plasma Shot – Prenda os inimigos com tiros rápidos e paralise-os com tiros de grupo carregados.
  6. Nimbus Beta: Wild Bomb – Coloque minas de proximidade que podem fornecer propriedades curativas ou poder explosivo.

Mais modos para desfrutar

Na Partida Personalizada, os jogadores poderão criar lobbies personalizados com sua escolha de regras, missões e mapas. Jogue novamente missões de história especiais e batalhas cooperativas de 10 jogadores, jogue com amigos em outras plataformas e aproveite o novo cenário “Quick Brawl” para ir direto para as missões finais. Será possível ganhar XP, aumentar o nível de seus trajes, ganhar itens desbloqueáveis e progredir na história.

Já o modo Rebelião do Loop Temporal colocará os jogadores para enfrentar a batalha culminante do jogo de uma forma ainda mais desafiadora e ganharem recompensas por sua habilidade em combate. Semelhante ao Savage Gauntlet, este modo estará disponível em momentos definidos, com a primeira oportunidade ocorrendo de 25 a 29 de abril.

Além de todas essas novidades, a 4ª temporada de Exoprimal também apresentará um 10º Exosuit Rig (o morteiro incendiário), celebrará os feriados sazonais com campanhas especiais por tempo limitado e apresentará ainda mais surpresas divertidas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque