Assassins Creed: Red pode ter o nome de Shadows e contar com duas expansões

Assassin's Creed: Red pode ter o nome de "Shadows" e contar com duas expansões

O mais novo jogo da franquia ambientado no Japão!
#Games Publicado por coca, em

Conhecido apenas como Assassin's Creed: Red, já faz um bom tempo desde que a Ubisoft anunciou oficialmente que estava trabalhando com o jogo que será ambientado no Japão.

Não temos muitas informações oficiais sobre Assassin's Creed: Red, mas há novos rumores circulando pela internet, incluindo um sobre o verdadeiro nome que a Ubisoft dará para o jogo.

Leia Também:

  1. State of Decay 3 pode ser um dos jogos apresentados no Xbox Showcase 2024
  2. Novo trailer de Stellar Blade destaca a personagem Tachy

De acordo com um insider nas redes sociais, que é bastante confiável quando o assunto é vazamentos de Rainbow Six Siege e XDefiant, Assassin's Creed: Red pode ter o nome de Assassin's Creed: Shadows.

Além disso, o insider também comenta que a Ubisoft planeja lançar duas expansões de conteúdo para Assassin's Creed: Shadows, o que não seria surpresa, pois todos os Assassin's Creed RPGs ganharam expansões após o lançamento.

Z0RfRGVtZVV1eTg=

Por exemplo, Assassin's Creed: Valhalla ganhou bastante suporte após o seu lançamento com a chegada da expansão Ira dos Druidas, expansão Dawn of Ragnarök e expansão O Cerco de Paris.

Lembrando que anteontem a Ubisoft anunciou oficialmente que realizará uma nova edição do Ubisoft Forward em 10 de junho. O evento pode apresentar o primeiro gameplay de Assassin's Creed: Red/Shadows.

De qualquer forma, nada foi confirmado até o momento, então considere tudo como rumor.

Fonte: Reddit
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque