State of Decay 3 pode ser um dos jogos apresentados no Xbox Showcase 2024

State of Decay 3 pode ser um dos jogos apresentados no Xbox Showcase 2024

O jogo foi anunciado em 2020.
#Games Publicado por coca, em

Durante o Xbox Games Showcase realizado em 2020 os desenvolvedores do estúdio Undead Labs anunciaram oficialmente que State of Decay 3 estava em total desenvolvimento.

Já se passaram quase quatro anos desde o anúncio oficial do jogo que infelizmente desapareceu e nunca mais ganhou novidades relevantes, mas parece que isso pode mudar muito em breve.

Leia Também:

  1. Novo trailer de Stellar Blade destaca a personagem Tachy
  2. Confira as novidades de abril do Prime Gaming 

Enquanto temos uma grande quantidade de rumores sobre Gears of War 6, parece que também teremos novidades de State of Decay 3 durante o Xbox Showcase 2024. Isso foi sugerido pelo jornalista Jez Corden do Windows Central ao mencionar a palavra "state".

"Estou empolgado com Gears 6 para o Xbox Showcase em junho, mas há outro jogo cujo estado estou incrivelmente ansioso para saber mais."

Pelo tempo em desenvolvimento, é bem provável que State of Decay 3 esteja em um estado bem avançado em seu desenvolvimento. No entanto, rumores do ano passado sugerem que o jogo seja lançado apenas em 2027, embora nada tenha sido confirmado.

Além disso, em novembro foi descoberto que o Undead Labs está trabalhando com outro projeto misterioso que ainda não foi anunciado para o público. A respeito de State of Decay 3, Matt Booty disse anteriormente que o jogo deve ganhar novidades em 2024.

State of Decay 3 está em desenvolvimento e será lançado para PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque