Fundador da Moon Studios nega rumores sobre um suposto desentendimento com a Microsoft

Fundador da Moon Studios nega rumores sobre um suposto desentendimento com a Microsoft

No Rest for the Wicked foi lançado no acesso antecipado em parceria com a Private Division.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Moon Studios ganhou sua fama na indústria de jogos por produzir os títulos da aclamada franquia Ori (Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps).

Ambos os títulos foram feitos em parceria com a Microsoft/Xbox Game Studios e foram muito bem recebidos pelos jogadores e crítica especializada. No entanto, um tempo depois surgiram rumores sobre relacionamento "problemático" entre a Moon Studios com a Microsoft. Você pode conferir mais sobre essa história aqui e aqui.

Essa história continua até hoje e ganhou bastante força após a Moon Studios lançar No Rest for the Wicked no formato de acesso antecipado em parceria com a Private Division.

Leia Também:

  1. Stellar Blade conquista os jogadores e supera Final Fantasy VII Rebirth no Metacritic
  2. Project Condemned é um novo beat em up inspirado em Operação Invasão

Com isso em mente, recentemente um dos fundadores da Moon Studios, Gennadiy Korol, decidiu se manifestar nas redes sociais e negou rumores sobre um suposto desentendimento com a Microsoft.

"Não fizemos parceria com a Microsoft em No Rest for the Wicked devido a razões comerciais mútuas simples e puras. Uma decisão tomada em 2017 quando Ori 2 ainda estava em pré-produção."

"Não tivemos nenhum desentendimento com a Microsoft. Eles acreditaram em nós e nos apoiaram, e sem eles não haveria Ori e possivelmente nem a Moon. Ainda somos amigos e conversamos até hoje, e trabalharemos juntos num piscar de olhos quando fizer sentido!"

"Estamos fazendo o acesso antecipado porque é perfeito para nossa abordagem de desenvolvimento altamente iterativa e para quem somos como estúdio. É a maneira certa de lançar corretamente uma nova IP altamente ambiciosa - para acertar absolutamente, e teremos imenso prazer em desenvolver e iterar junto com nossa comunidade."

"A Private Division têm sido parceiros incríveis desde 2017. Eles apoiam completamente No Rest for the Wicked e nosso estúdio. Não há falta de financiamento ou apoio, podemos garantir isso!"

Mesmo em acesso antecipado, No Rest for the Wicked já conquistou os jogadores e atualmente é listado no Steam com análises "Ligeiramente positivas".

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,