Chefe da Moon Studios explica porque decidiu encerrar sua parceria com o Xbox Game Studios

Chefe da Moon Studios explica porque decidiu encerrar sua parceria com o Xbox Game Studios

Próximo título do estúdio será publicado pela Private Division, de Hades e The Outer Worlds
#Games Publicado por Alves_GV, em

Recentemente o chefe da Moon Studios, Thomas Mahler, explicou um pouco sobre a decisão de não querer fazer parceria com a Xbox Game Studios na publicação de seu próximo projeto.

Segundo ele, sua equipe preferiu escolher a Private Division (publisher de jogos como Hades e The Outer Worlds), pelo fato de não querer seu próximo projeto exclusivo do Xbox. Ele disse que durante sua parceria com a Microsoft, houveram muitos pedidos para portar Ori para o PlayStation, por exemplo. Sendo assim, eles desejam que seu próximo projeto seja aproveitado pelo máximo de jogadores possível, sem ficarem atrelados a plataforma X ou Y.

Mahler disse também que sentiu que a Microsoft não fez o suficiente para levar seus games para o máximo de jogadores possível.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbXluaW50ZW5kb25ld3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA5L29yaV9hbmRfdGhlX3dpbGxfb2ZfdGhlX3dpc3BzX2Jhbm5lci5qcGc/c3NsPTE=

Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps foram uns dos jogos mais incríveis da geração passada, mas principalmente o segundo, parece ter tido um marketing aquém do merecido, o que parece ter decepcionado o estúdio.

Bom, só nos resta dizer é que com isso talvez o Xbox esteja deixando escapar, mais uma vez, um estúdio independente de altíssimo nível.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque