Dragons Dogma 2: Jogadores encontram cena secreta durante luta com chefe

Dragon's Dogma 2: Jogadores encontram cena secreta durante luta com chefe

Ao se recusar enfrentar o chefe, jogador teve um desfecho diferente em uma das missões.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os jogadores continuam aproveitando Dragon's Dogma 2, o mais novo título da Capcom. E enquanto exploram esse mundo, novos segredos são constantemente descobertos. Agora uma nova cena acaba de ser encontrada em uma das batalhas contra chefe.

Leia Também:

  1. Novo jogo da franquia Socom estaria em desenvolvimento para PS5
  2. Rare anuncia beta fechado de Sea of Thieves no PS5 nesse fim de semana
SPOILER DE DRAGON'S DOGMA 2 ABAIXO

Em uma das cenas do jogo, o Nascen é desafiado pelo personagem Raghnall, resultando em um duelo até a morte entre eles. No entanto, um jogador que decidiu terminar o título de forma pacifista, sem matar nenhuma pessoa, descobriu que há um desfecho secreto para esse duelo.

Se ao invés de atacar Raghnall, você ficar simplesmente evitar confronto e ficar se defendendo, uma hora o inimigo irá cansar da batalha, resultando em uma cena onde ele decide ir embora, prometendo desafiar o Nascen de novo no futuro.

Confira a cena abaixo:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0RyYWdvbnNEb2dtYS9jb21tZW50cy8xYnk0MGltL3RpbF95b3VfY2FuX3Byb2xvbmdfdGhlX2ZpZ2h0X3dpdGhfcmFnaG5hbGxfdG8=

Isso é inútil... Você não está presentes nesta batalha. Você não está aqui por mim. Bem, que seja. Meu contrato apenas me ordenava levar meu empregador até a torre. Eu busco lutar contra você até a morte inteiramente de livre vontade. Mas não consigo desfrutar disso. Não assim. Então vá. E quando nos encontrarmos da próxima vez... iremos resolver isto da forma correta.

Para quem se apegou ao personagem de Raghnall, parece que não precisam matá-lo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque