Dragons Dogma 2 alcança 2,5 milhões de cópias vendidas

Dragon's Dogma 2 alcança 2,5 milhões de cópias vendidas

As vendas acumuladas da franquia agora ultrapassam 10 milhões.
#Games Publicado por coca, em

A Capcom tem o enorme prazer em anunciar por meio do seu site oficial que Dragon's Dogma 2 alcançou 2,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento.

Além disso, a empresa japonesa também revelou que as vendas acumuladas da franquia Dragon’s Dogma agora ultrapassam 10 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Leia Também:

  1. Blizzard estaria aberta a terceirizar a IP Warcraft para outro estúdio criar jogos de gêneros diferentes
  2. Discord exibirá anúncios para os usuários

Lembrando que o RPG de ação também teve um ótimo resultado e até o momento, é o maior lançamento de jogo no Reino Unido em 2024. Além disso, a Capcom está focada em melhorar o desempenho do jogo por meio de atualizações que devem chegar futuramente.

NlN3UnVhVndDOGM=

Dragon's Dogma 2 é um jogo de ação ambientado em um mundo aberto expansivo com um alto grau de liberdade. O jogo permite aos jogadores desfrutar de um ambiente de fantasia meticulosamente elaborado e muito realista, proporcionando uma experiência de aventura em grupo de até quatro pessoas, mesmo jogando sozinho, graças aos personagens de pawns controlados por IA que agem como companheiros de viagem.

A Capcom realizou diversas atividades promocionais com foco global com o objetivo de atrair não apenas os fãs de longa data da série, mas também os novatos, incluindo o lançamento de um aplicativo gratuito que permitia aos usuários criar seus avatares de jogador antes do lançamento do jogo, além de pawns no jogo feitos em colaboração com celebridades de vários países e atletas nacionais japoneses.

Dragon's Dogma 2 já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,