Diretor da Moon Studios afirma que primeiro Dark Souls teria se beneficiado de Acesso Antecipado
Ao contrário da franquia Ori que foi lançada de forma completa, o mais recente jogo da Moon Studios, o ARPG No Rest for the Wicked, chegou ao Steam na forma de Acesso Antecipado. Apesar de nem todos os jogadores se agradarem dessa prática, o diretor do estúdio defende essa decisão.
Nas redes sociais, Thomas Mahle alega que lançar o jogo em acesso antecipado foi a melhor escolha que fizeram. Ele afirma que algumas pessoas ficam decepcionadas em ver jogos como Wicked, Hades 2 e o próximo título da Larian sendo lançados no formato pois consideram que tais estúdios "têm os fundos necessário para terminar o jogo e lançá-lo completo", mas não enxergam a complexidade de lançar um jogo.
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Mesmo se tivéssemos 2 a 3 vezes mais funcionários, teria sido simplesmente impossível, o produto é uma fera muito complexa para razoavelmente esperar isso. 9 mulheres não conseguem ter um filho em um mês.
O diretor inclusive considera que alguns jogos famosos teriam se beneficiado com um acesso antecipado, citando o primeiro Dark Souls da FromSoftware como exemplo. Para ele, a segunda parte do jogo poderia ter sido melhor trabalhada, polindo melhor áreas como Lost Izalith.
Por fim, o diretor pede para a PlayStation e Nintendo também abraçarem o Acesso Antecipado. De acordo com ele, a indústria está evoluindo rapidamente e não permitir novas tendências é algo muito restritivo.