Cyberpunk 2077 ainda guarda segredos que ninguém descobriu, diz CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 ainda guarda segredos que ninguém descobriu, diz CD Projekt Red

Muitos Easter Eggs...
#Games Publicado por coca, em

Os Easter Eggs são uma tradição e estão presentes em praticamente todos os jogos, não importa se ele é um simples indie ou um AAA com enorme orçamento, certamente ele terá segredos.

E nesse meio temos também o próprio Cyberpunk 2077 que conta com diversos Easter Eggs que já foram descobertos pelos jogadores, mas a verdade é que alguns ainda não foram descobertos.

Leia Também:

  1. Michael Pachter prevê que o Xbox Game Pass alcançará 200 milhões de assinantes em 10 anos
  2. New Arc Line, novo RPG ao estilo de Baldurs Gate, ganha trailer

Durante o GDC 2024, Paweł Sasko da CD Projekt Red confirmou que Cyberpunk 2077 ainda guarda segredos que ninguém descobriu. Mas ele também lembra que em alguns casos, o Easter Egg pode ter sido descoberto, mas não foi compartilhado publicamente.

bGl1RmhWWEFsWnc=

"Eu vi um dos últimos artigos com todos os Easter eggs e ele tinha uma lista longa, mas não tinha tudo. No entanto, isso não significa que ninguém os tenha encontrado, apenas que ninguém os compartilhou."

"Há mais algumas coisas que ainda não foram encontradas. Pelo menos nós não sabemos que foram encontradas, porque alguém poderia tê-las encontrado em casa e nunca as ter compartilhado com ninguém, e nós simplesmente nunca vimos isso."

Apesar de ter dito que ainda há Easter Eggs presentes em Cyberpunk 2077, infelizmente Paweł Sasko não deu nenhuma dica do que é exatamente, então a comunidade terá que descobrir por conta própria.

Por outro lado, ele comenta que há segredos relacionados ao telefone presente na expansão Phantom Liberty, pois alguns números ainda não foram descobertos.

Cyberpunk 2077 está disponível desde 2020.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque