Wo Long: Fallen Dynasty alcança 5 milhões de jogadores

Wo Long: Fallen Dynasty alcança 5 milhões de jogadores

A Koei Tecmo celebra nas redes sociais.
#Games Publicado por coca, em

Por meio de suas redes sociais, os desenvolvedores Team Ninja e Koei Tecmo Games anunciaram oficialmente que Wo Long: Fallen Dynasty estabeleceu um novo marco ao alcançar 5 milhões de jogadores em todo o mundo.

Wo Long: Fallen Dynasty é um jogo RPG de ação e souls-like disponível no mercado desde março de 2023 e teve o lançamento day-one por meio do serviço Xbox Game Pass da Microsoft.

Leia Também:

  1. Nova atualização para Persona 5 Tactica adiciona suporte para o idioma Português do Brasil
  2. Estúdio de Palworld está em negociações para expandir o jogo para outras plataformas

Um detalhe importante é que os dados divulgados agora pelo estúdio não representam a quantidade de unidades vendidas do jogo, mas apenas quantas pessoas já jogaram Wo Long: Fallen Dynasty.

U1dSY1pONGpNVzg=

"Graças ao apoio de todos, alcançamos um total de 5 milhões de jogadores em todo o mundo. A todos os que jogaram, muito obrigado."

Lembrando que em fevereiro, foi lançado Wo Long: Fallen Dynasty Complete Edition, uma edição que inclui o jogo base e suas DLCs de história - Battle of Zhongyuan, Conqueror of Jiangdong e Upheaval in Jingxiang.

A história de Wo Long: Fallen Dynasty conta sobre um soldado sem nome que se depara com uma conspiração em torno de um poderoso elixir com poderes misteriosos.

Ao longo do caminho, o soldado encontra não apenas inúmeros demônios e monstros, mas também famosos senhores da guerra e mentores militares da história, incluindo Liu Bei, Cao Cao e Sun Jian.

Wo Long: Fallen Dynasty está disponível agora mesmo no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,