Estúdio de Palworld está em negociações para expandir o jogo para outras plataformas

Estúdio de Palworld está em negociações para expandir o jogo para outras plataformas

O estúdio está aberto para considerar ofertas de parceria ou aquisição.
#Games Publicado por coca, em

Um dos maiores sucessos do ano até o momento é o jogo Palworld desenvolvido pela Pocket Pair e como não é segredo, o título está disponível apenas no PC e consoles Xbox, mas isso pode mudar em breve.

Recentemente o portal Bloomberg teve a chance de conversar diretamente com o CEO da Pocket Pair, Takuro Mizobe, que confirmou oficialmente de vez que está em negociações para expandir o jogo para outras plataformas.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma 2 ganha novo trailer narrado pelo ator Ian McShane
  2. Ubisoft celebra 20 anos de Far Cry com descontos de até 85% para os títulos da franquia

Ele não mencionou quais são essas plataformas, mas é provável que seja o PlayStation e o Nintendo Switch e possivelmente o mobile, embora nada tenha sido confirmado até o momento.

WlB1OXlBT0VZa1E=

Além disso, na mesma entrevista acabou entrando o assunto sobre aquisições, o qual o CEO decidiu responder sobre o assunto, afirmando que o estúdio está feliz em ser independente, mas está aberto para considerar ofertas de parceria ou aquisição.

De imediato, caso uma aquisição fosse real, a principal compradora seria a Microsoft, mas o CEO esclarece que o estúdio não está em negociações desse tipo com a Microsoft, nem planeja torná-la uma empresa de capital aberto.

O CEO comenta que o objetivo é continuar sendo apenas um estúdio pequeno e quer fazer vários jogos pequenos. Ele não tem interesse em desenvolver grandes títulos AAA.

Fonte 1: Gamingbolt
Fonte 2: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,