Nova atualização para Persona 5 Tactica adiciona suporte para o idioma Português do Brasil

Nova atualização para Persona 5 Tactica adiciona suporte para o idioma Português do Brasil

Já está disponível para download!
#Games Publicado por coca, em

Em janeiro a desenvolvedora Atlus pegou muitos fãs brasileiros de surpresa ao anunciar que estava trabalhando com uma nova atualização para Persona 5 Tactica que incluiria suporte para o idioma Português do Brasil.

A boa notícia é que essa atualização foi lançada horas atrás de forma gratuita e já está disponível para download em todas as plataformas e inclui suporte para Português do Brasil, polonês, russo e turco.

Leia Também:

  1. Estúdio de Palworld está em negociações para expandir o jogo para outras plataformas
  2. Confira como Kingdom Come: Deliverance está rodando no Nintendo Switch

Ao mesmo tempo, a empresa publicou um simples comunicado no Steam e os jogadores aproveitaram a ocasião para agradecer e também requisitar que Persona 5 Royal receba a mesma atenção e ganhe suporte oficial para o idioma Português do Brasil.

cUZ3TGJoSTBYQWc=

Persona 5 Tactica foi lançado originalmente em Novembro de 2023, sendo um novo jogo de estratégia com os personagens de Persona 5 (Ladrões-Fantasma). O jogo foi bem recebido pelos jogadores e crítica especializada.

Derrote os seus inimigos em Persona 5 Tactica utilizando Personas poderosos, uma variedade de armas e elimine-os com estilo neste novo RPG tático da ATLUS baseado no popular RPG Persona 5.

Persona 5 apresenta um grupo de jovens problemáticos que levam vidas duplas. No dia eles são normais e estudam, mas eles também embarcam em aventuras fantásticas usando poderes sobrenaturais para entrar nos corações das pessoas. O grupo é conhecido como "Ladrões Fantasmas" e busca mudar o mundo.

Persona 5 Tactica está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,