Tower of Fantasy anuncia a chegada de Rei ao jogo

Tower of Fantasy anuncia a chegada de Rei ao jogo

Personagem de Evangelion chega ao jogo em 28 de Março.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, a editora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio anunciaram que o próximo simulacro limitado da colaboração com Evangelion, Rei, se juntará a seu título Tower of Fantasy em 28 de março.

Rei Ayanami é a piloto exclusiva do EVA-00. Viajando de outra dimensão, ela pilotou seu EVA para viajar através do espaço e do tempo para chegar a Vera. Solitária, indiferente e com uma calma incomum, Rei é em grande parte um mistério para a maioria que ela encontra em batalha. Diante da invasão dos Anjos em Vera, Rei lutou lado a lado com Shinji, Asuka e o povo de Vera, desempenhando um papel crucial na derrota dos Anjos.

Rei, um simulacro Frost-Volt, empunha uma arma especial, Salvation, cujas flechas de energia são fundamentais para derrotar seus inimigos. Salvation é um protótipo de arco feito pelo Departamento de Ciência e Tecnologia da Mirroria apenas para Rei.

Confira o trailer abaixo:

azVRS2I2dmtKa3c=

Leia Também:

  1. Phil Spencer deseja ver lojas como Epic e Steam no Xbox
  2. Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai teve o Denuvo removido pela Square Enix

Ambientado centenas de anos no futuro, depois que a humanidade escapou do ambiente em colapso da Terra e fugiu para o distante planeta Aida, Tower of Fantasy convida jogadores de todo o mundo a se juntarem a esse jogo de ação emocionante.

Desenvolvido pela Hotta Studio e publicado pela Level Infinite, o jogo apresenta um mundo aberto envolvente, aventuras cooperativas e solo, desenvolvimento de personagens de forma livre, simulacros únicos e combate épico que permite aos jogadores trocar de armas e estilos de jogo rapidamente para desbloquear seu próprio estilo de luta pessoal.

Tower of Fantasy está disponível para PC, PlayStation 5 e PlayStation 4, além de dispositivos mobile Android e iOS.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis