Resident Evil 4 Remake ultrapassa 7 milhões de cópias vendidas

Resident Evil 4 Remake ultrapassa 7 milhões de cópias vendidas

O jogo está no caminho para se tornar o mais vendido da franquia.
#Games Publicado por coca, em

Este mês Resident Evil 4 Remake completará um ano desde o seu lançamento oficial e enquanto a data não chega, horas atrás a Capcom divulgou o número atualizado de vendas para o remake.

De acordo com a Capcom, do seu lançamento até o atual momento, Resident Evil 4 Remake ultrapassou 7 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, acima dos 6,48 milhões vendidos até 31 de dezembro de 2023.

Leia Também:

  1. Novo vídeo de Dragons Dogma II mostra a classe Warfarer em ação
  2. Nobody Wants to Die é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

Além do jogo base, Resident Evil 4 Remake também ganhou sua DLC de história com Ada Wong - Separate Ways, e em fevereiro, ganhou a edição Gold Edition, que é um pacote completo.

"Resident Evil 4 vendeu mais de sete milhões de cópias! Acho que só há uma coisa a dizer num momento como este. Heh heh heh... obrigado."

Com esses dados atualizados, Resident Evil 4 Remake está no caminho certo para talvez se tornar o mais vendido da franquia, mas esse caminho é bem longo, pois recentemente foram divulgados que Resident Evil 2 Remake alcançou 13,6 milhões, enquanto Resident Evil 7 está na casa dos 13 milhões. No geral, a franquia já vendeu 154 milhões.

Resident Evil 4 Remake já está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,