Novo vídeo de Dragons Dogma II mostra a classe Warfarer em ação

Novo vídeo de Dragon's Dogma II mostra a classe Warfarer em ação

Uma classe especializada em utilizar as habilidades das outras classes.
#Games Publicado por coca, em

Como parte de uma série de vídeos para Dragon's Dogma II, com o objetivo de destacar as classes/vocações disponíveis no RPG, hoje a Capcom publicou mais um novo vídeo.

No vídeo, temos uma apresentação da classe Warfarer que está disponível apenas para o Arisen que pode usar todas as armas e aprender habilidades diferentes de cada vocação.

Leia Também:

  1. Vazam os troféus de Dragons Dogma 2
  2. The Batman Part II é adiado para 2026

Ao usar armas diversas, o Warfarer pode responder a qualquer situação e criar combos poderosos. As estatísticas base mais baixas do Warfarer exigem que eles utilizem as forças situacionais de diferentes tipos de armas para estar no mesmo nível de outras vocações com forças especializadas.

Confira o vídeo:

RWJRbFF4LVJQZkk=

É uma classe que conta com muitas variações durante o combate, seja usando magias, arco e flecha, grandes espadas, lança e muito mais. Mas você deve estar preparado para carregar muitas armas ao mesmo tempo.

Dragon’s Dogma é um RPG de ação para um jogador movido por narrativa, que desafia os jogadores a escolherem sua própria experiência, desde a aparência de seus Nascen, suas vocações, seus aliados, seus comportamentos perante situações distintas e mais.

Dragon's Dogma II será lançado em 22 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,