Final Fantasy XIV: Dawntrail será lançado em 2 de Julho

Final Fantasy XIV: Dawntrail será lançado em 2 de Julho

Expansão trará nova história, jobs, dungeons e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix anunciou que Dawntrail, a quinta expansão de seu MMO aclamado pela crítica, Final Fantasy XIV Online, está programado para lançamento em 2 de julho de 2024. A The Collector's A edição também foi revelada, com a pré-venda de todos os produtos começando a partir de terça-feira, 26 de março de 2024.

Durante o painel de Final Fantasy XIV na PAX East 2024, o produtor e diretor Naoki Yoshida relembrou a jornada do título na última década e destacou o conteúdo previsto para chegar na próxima expansão Dawntrail, que incluirá uma história totalmente nova; dois novos jobs jogáveis, Pictomancer e Viper; uma variedade de novas dungeons e encontros desafiadores, um aumento do limite de nível para 100 e muito mais.

Leia Também:

  1. Cory Barlog comenta que sua equipe é brilhante ao mencionar o novo projeto da Santa Monica
  2. Demo para Stellar Blade será liberada no PS5 em 29 de março

Confira a mais nova montaria do jogo:

MkJDOHM1akJOUE0=

Yoshida também revelou a Dawntrail Collector’s Edition, que estará disponível para pré-encomenda em quantidades limitadas exclusivamente na Square Enix Store a partir de terça-feira, 26 de março. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.

A Dawntrail Collector’s Edition é um pacote que contém um código para Final Fantasy XIV: Dawntrail Digital Collector’s Edition para Windows ou Mac e a caixa de colecionador física. Os jogadores de PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Steam podem encomendar a Caixa de Colecionador como um produto independente e pré-encomendar a Edição Digital de Colecionador Dawntrail separadamente em suas respectivas plataformas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1NTk0LmpwZw==

Os jogadores que realizarem a pré-compra de Final Fantasy XIV: Dawntrail receberão acesso antecipado ao conteúdo, podendo começar a jogar em 28 de junho. Além disso, ainda receberão uma miniatura de Zidane no jogo e os Brincos de Azeyma, os quais concedem um aumento de 30% no EXP obtido e bônus para cada job.

Enquanto isso, a missão de crossover com Final Fantasy XVI, 'The Path Infernal', ficará disponível de 2 de abril a 8 de maio. Os jogadores que completarem as missões poderão receber várias recompensas no jogo com o tema de Final Fantasy XVI.

Final Fantasy XIV Online também já está disponível no Xbox Series X|S! Até 19 de abril, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem reivindicar uma Starter Edition por meio do Xbox Game Pass Perks, que inclui A Realm Reborn, Heavensward e Stormblood.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque