Deathbound, soulslike Brasileiro, ganha gameplay mostrando a classe capoeirista

Deathbound, soulslike Brasileiro, ganha gameplay mostrando a classe capoeirista

Nova demo está disponível no Steam.
#Games Publicado por Vinicius, em

Deathbound é um soulslike Brasileiro que traz uma proposta única para o gênero, sendo focado em uma party. Junte-se a inimigos caídos e transforme-se dinamicamente entre eles no meio do combate com um sistema de grupo de 4 heróis.

Aproveitando a PAX East 2024, os desenvolvedores aproveitaram para apresentar um novo trailer de Deathbound mostrando a classe Madmile, a qual foi inspirada em capoeiristas. Além disso, os jogadores pode aproveitar uma nova demo disponível no Steam.

Leia Também:

  1. Capcom foi a editora mais bem avaliada do Metacritic em 2023
  2. Assassins Creed: Jade pode ser adiado e chegar somente em 2025

Confira o trailer abaixo:

SVdoYi03YnBiT2c=

Deathbound é um soullike ambientado em um mundo insensível onde a fé e a ciência se chocam. A nova demo mergulha os jogadores nas ruas mais baixas de Ziêminal, um campo de batalha bastante desgastado tomado pela Igreja da Morte e criaturas horríveis

No final da estrada está a Verdade Iminente, um chefe nascido dos experimentos dos essênciantes. O caminho a seguir não pode ser trilhado sozinho. Os jogadores devem convocar os guerreiros caídos de Ziêminal para sua cruzada implacável.

Desde o Steam Next Fest, o Trialforge Studio implementou feedback crucial dos jogadores, como navegação de nível aprimorada, colisões de golpes e balanceamento de combate aprimorados e ajustes de tutorial.

Além disso, os jogadores finalmente poderão experimentar Mamdile Ogate. Mamdile é um personagem único e favorito dos fãs, especializado na arte marcial afro-brasileira da Capoeira, um estilo de combate influenciado pela terra natal do Trialforge Studio, o Brasil.

Deathbound será lançado em 2024 para PC via Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjc3MTMw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,