CD Projekt explica por que as missões secundárias de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 são tão boas

CD Projekt explica por que as missões secundárias de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 são tão boas

A empresa seleciona apenas as melhores ideias.
#Games Publicado por coca, em

A CD Projekt é um estúdio veterano na indústria que ficou conhecido principalmente por serem os desenvolvedores da franquia de jogos The Witcher, mas foi com o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt que o estúdio explodiu de sucesso e anos depois lançou Cyberpunk 2077.

Uma coisa que sempre chamou bastante atenção nos jogos da CD Projekt, são as missões secundárias que apresentam uma incrível qualidade e o designer-chefe de missões de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3, Pawel Sasko, explicou o motivo disso acontecer.

Leia Também:

  1. Vídeo compara os gráficos, animações, detalhes e mais entre Rise of the Ronin vs Ghost of Tsushima
  2. Diretor de Dave The Diver não considera o jogo como indie

Pawel Sasko explica que CD Projekt seleciona apenas as melhores ideias dentro de muitas propostas criadas pelos produtores. A equipe responsável por criar essas missões recebe uma lista de tópicos para os quais precisam elaborar possíveis tarefas.

bGl1RmhWWEFsWnc=

"Um bom designer tem uma taxa de aceitação de suas ideias entre cinco a 10%," disse Sasko, "Se alguém tem 10%, provavelmente é uma das melhores pessoas que temos na equipe."

"Então, o que faço com nossos designers, é tipo, ok, aqui está a lista de gêneros. Aqui está uma lista dos temas com os quais quero que vocês trabalhem, uma lista de tópicos."

"Me escrevam propostas. E então eles escrevem, sim, cinco, 10, 20 por dia. Basicamente, uma proposta excelente é tipo quatro frases, algo como: Isso é a proposta. Ninguém, nenhum artista tem apenas grandes ideias. Todos nós temos ideias ruins e toneladas delas, selecionamos apenas os melhores 5%."

Pawel Sasko também alerta que a maioria das ideias para missões secundárias podem ser implementadas sem ultrapassar o orçamento. Ele admite que ao pesquisar sobre as melhores missões secundárias de Cyberpunk 2077 e Phantom Liberty, descobriu que as melhores normalmente têm os menores orçamentos.

Atualmente a CD Projekt está trabalhando com a sequência de Cyberpunk 2077.

Fonte: Pcgamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque