A Ascensão do Ronin ganha trailer de lançamento dublado

A Ascensão do Ronin ganha trailer de lançamento dublado

Mais novo jogo da Team Ninja chega semana que vem ao PS5.
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta praticamente uma semana para o lançamento do mais novo título da Team Ninja produzido em parceria com a PlayStation. A Ascensão do Ronin colocará os jogadores no papel de um Ronin, um samurai sem mestre, que precisará viajar pelo Japão Feudal escolhendo que caminho seguir.

Para preparar os jogadores, a PlayStation acaba de liberar o trailer de lançamento oficial do jogo. O vídeo, o qual chega dublado em nosso idioma, mescla cenas do jogo com live action, mostrando um pouco da narrativa por trás do título.

Leia Também:

  1. MotoGP 24 é anunciado para todas as plataformas
  2. Top Japão | Unicorn Overlord estreia em primeiro lugar

Confira o trailer abaixo:

T3lGa25GZGZMb2s=

Em A Ascensão do Ronin, o Japão no final do século XIX foi caracterizado pela queda do Xogunato Tokugawa, um período de opressão e estagnação. Explore o vasto mundo do Japão do final do período Edo a cavalo e de planador.

Enquanto enfrenta inimigos usando uma ampla variedade de armas e equipamentos - armas corpo a corpo como espadas e lanças, assim como armas de longo alcance como armas de fogo e projéteis lançados.

O jogo apresentará três facções diferentes as quais os jogadores poderão se unir. A escolha da facção trará diversas mudanças na história, alterando desde os companheiros que irão acompanhar o jogador durante a campanha e até mesmo final do jogo.

A Ascensão do Ronin será lançado em 22 de Março de 2024 para PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,