Ravenswatch, roguelike de ação cooperativo, ganha update com melhorias

Ravenswatch, roguelike de ação cooperativo, ganha update com melhorias

Jogo recebe novas mecânicas e balanceamento geral.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após ultrapassar a marca de 400.000 jogadores, o jogo Ravenswatch recebeu uma nova atualização. Chamada de Dark Tales, ela desbloqueia conteúdo adicional para cada herói e traz uma novidade muito aguardada, além de diversos ajustes.

Jogável no modo solo ou cooperativo em equipes de até 4 pessoas, o famoso roguelike continua a enriquecer sua versão de acesso antecipado, enquanto se aguarda a próxima grande atualização e o anúncio de sua data final de lançamento.

Leia Também:

  1. Novo update de Hi-Fi Rush trouxe indícios de que o jogo chegará ao PS5 e Switch
  2. Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ganha trailer mostrando trajes alternativos

bG83M0treVFGYk0=

Novo conteúdo para redescobrir cada herói

Com sua atualização Dark Tales, Ravenswatch fornece uma história de fundo mais aprofundada para cada um de seus heróis. Os jogadores também podem expandir seu estilo de jogo para cada herói, graças a 30 novos talentos desbloqueáveis.

Uma nova seção aparece agora no menu principal. Intitulada Memórias, ela permite que você aprenda mais sobre o passado e o contexto de cada um dos 8 heróis jogáveis. Esses desbloqueáveis tornam-se acessíveis à medida que o domínio do jogador sobre o personagem aumenta.

Ofereça aos companheiros caídos em batalha uma segunda chance

A atualização Dark Tales também traz um recurso totalmente novo. Com o Altar dos Heróis, os jogadores agora podem reviver um de seus companheiros, mesmo que suas penas de ressurreição tenham acabado. Esse recurso vem na forma de uma nova atividade. No entanto, se a sua equipe estiver intacta, os jogadores podem optar por uma pena adicional ou um bónus de experiência.

Vários ajustes para melhorar a jogabilidade

O estúdio tem trabalhado muito para oferecer aos jogadores uma experiência cooperativa mais estável em todo o mundo. Para cumprir este objetivo, as conexões entre jogadores são agora geridas pela Epic.

Além de um balanceamento geral do jogo e dos personagens, foram adicionadas novas interações verbais com alguns NPCs. Por fim, os jogadores agora podem ativar legendas e, assim, ler os diálogos dos heróis na tela.

Ravenswatch é um roguelike desenvolvido pela Passtech Games, conhecida por Curse of the Dead Gods. O jogo está disponível em acesso antecipado para PC, com o lançamento completo marcado para o final de 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque