A demo de Final Fantasy VII Rebirth está disponível agora mesmo no PlayStation 5, enquanto apresenta aos jogadores um flashback em Nibelheim com os personagens Cloud e Sephiroth.
Além disso, como já havia sido anunciado, essa demo será atualizada com a chegada de uma parte do mundo aberto em Junon. Agora, o diretor do jogo, Naoki Hamaguchi, confirmou que essa atualização será lançada em 21 de fevereiro de 2024.
Leia Também:
Para você curtir essa nova parte da demo, será necessário primeiro a conclusão da demo de Nibelheim para ser desbloqueada. Também haverá uma atualização para que os dados da demo possam ser transferidos para o jogo completo, o que permite pular partes do capítulo de Nibelheim.
https://twitter.com/statuses/1755660533569908804
“Naoki Hamaguchi, o diretor de Final Fantasy VII Rebirth, tem uma mensagem especial para você sobre a nova demo disponível na PlayStation Store! Deixe-nos saber nos comentários quanto você jogou da demo.”
A primeira parte da demo foi muito bem recebida pelos jogadores e mídia especializada, oferecendo uma pequena parte do que o jogo tem a oferecer, com uma incrível história.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro para PS5.
"É um absurdo": Jornalista afirma que seus comentários foram tirados de contexto. Ver mais
Nova nave à venda é apenas uma “promessa de conceito” e ainda exige uma redação… Ver mais
O Steam Machine deu mais um passo concreto em direção ao seu lançamento Ver mais
Lisuan LX 7G100 roda jogos modernos sem grandes problemas de driver, porém entrega desempenho próximo… Ver mais
Gran Turismo 7 ganha update grátis com cinco carros! Ver mais
A RTX 5060 Ti atingiu o menor preço dos ano, surgindo como uma das principais… Ver mais