The Last of Us Part II Remastered perdeu 72% dos jogadores em apenas uma semana

The Last of Us Part II Remastered perdeu 72% dos jogadores em apenas uma semana

A versão remasterizada foi lançada recentemente no PS5.
#Games Publicado por coca, em

No dia 19 de janeiro tivemos o lançamento oficial de The Last of Us Part II Remastered, que é uma nova versão remasterizada do jogo para o PlayStation 5, que inclui melhorias e novidades.

De acordo com novas informações compartilhadas pelo TrueTrophies, a situação de The Last of Us Part II Remastered não é das melhores no PS5, pois o título perdeu 72% dos jogadores em apenas uma semana após o seu lançamento.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Granblue Fantasy: Relink vem recebendo
  2. Vídeo compara Suicide Squad com Batman: Arkham Knight

Essa informação foi coletada após ser baseada em 3,2 milhões de contas PSN ativas, deixando evidente que o jogo remasterizado não conquistou os jogadores, mesmo com o novo modo.

LWxsYVVCcW92SHc=

"Nossos dados (cortesia da GameInsights) mostram que desde domingo, 21 de janeiro de 2024 (dois dias após o lançamento) até domingo, 29 de janeiro de 2024 (nove dias após o lançamento), houve uma queda acentuada de 72,58% no número de jogadores semana a semana."

O novo modo é o roguelike, que deveria ser o responsável por manter os jogadores ativos, mas ele também não saiu como o esperado. Muitos apenas testaram e já abandonaram.

Além disso, muitos dos proprietários de The Last of Us Part II Remastered, são os usuários que já tinham comprado The Last of Us Part II no PS4. Isso acontece porque o upgrade da versão PS4 para PS5 custa US$ 10 ou R$ 50,00.

Sendo assim, boa parte dos jogadores que já abandonaram o jogo, são aqueles que fizeram o upgrade e testaram o remaster por algumas horas para ver as melhorias e novidades.

The Last of Us Part II Remastered já está disponível no PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque