Confira as notas que Granblue Fantasy: Relink vem recebendo

Confira as notas que Granblue Fantasy: Relink vem recebendo

Jogo vem sendo elogiado pelo seu forte combate, mas campanha decepciona.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os jogadores ansiosos pelo JRPG Granblue Fantasy: Relink, após muita espera ele finalmente perto de ser lançado e promete chegar trazendo muito conteúdo, com até 100 horas de duração.

Faltando apenas um dia para o seu lançamento, as primeiras análises do jogo já começaram a sair. Seu combate vem sendo extremamente elogiado, entregando mecânicas fáceis de aprender, mas difícil de dominar. Embora os personagens tenham caído no gosto do críticos, sua campanha não teve a mesma sorte, sendo criticada pela narrativa abaixo do padrão ou pela curta duração.

Análises

  1. 100 - Hey Poor Player
  2. 90 - Inverse
  3. 90 - God is a Geek
  4. 85 - Worth Playing
  5. 80 - CGMagazine
  6. 80 - GameSpew
  7. 80 - Noisy Pixel
  8. 80 - Screen Rant
  9. 80 - Push Square
  10. 80 - IGN
  11. 70 - Game Informer
  12. 70 - GamingBolt
  13. 60 - VG247
  14. 60 - Eurogamer
  15. 55 - COGconnected

Granblue Fantasy: Relink encontra-se com média de 78 no MetaCritic e 81 no OpenCritic

Hey Poor Player

Granblue Fantasy: Relink é um triunfo e um dos RPGs de ação mais mecanicamente profundos e recompensadores lançados recentemente. É fácil de aprender, mas difícil de dominar. O combate é ótimo em movimento, e tudo está a serviço de um mundo e um elenco de personagens que são mais do que dignos de seu tempo e atenção. Se você já se perguntou qual seria o resultado se Tails of Arise e Monster Hunter tivessem um filho, Granblue Fantasy: Relink é a resposta, e é glorioso.

Inverse

A história de Granblue Fantasy: Relink certamente não está entre os grandes RPGs, mas seu combate é tão fenomenal que não consigo parar de jogar de qualquer maneira. Granblue Fantasy: Relink tem problemas. Um sistema de upgrade desajeitado limita sua capacidade de buildar personagens, e uma história desgastada drena qualquer significado maior da experiência. Mas o jogo tem o tipo de combate que sempre quis em um RPG de ação, recompensando o domínio da técnica, permitindo uma ampla gama de estilos de jogo e vendendo realmente a ideia de que você é apenas um membro de uma equipe unida.

Push Square

Granblue Fantasy: Relink é um dos melhores RPGs de ação do PS5 – mas você precisa saber no que está se metendo. A campanha da história é excelente, mas sua duração relativamente curta significa que a maior parte do seu tempo será gasto nas missões opcionais do jogo, que raramente atingem os mesmos patamares. Ainda assim, quer você esteja jogando sozinho ou em modo cooperativo, há uma muita emoção no sistema de combate, que combina ataques precisos com estatísticas e mecânicas de RPG. Se você conseguir abraçar o grind, uma lista fantástica de personagens e algumas batalhas incríveis contra chefes o aguardam.

IGN

Granblue Fantasy: Relink contraria a tendência usual do gênero RPG de histórias longas e lentas, mas a relativa brevidade de sua campanha não compromete a qualidade de sua narrativa. Suas origens em jogos para celular nem sempre se traduzem bem, parecendo um pouco tênues em alguns aspectos, mas fazer missões com amigos no modo multiplayer é muito emocionante – mesmo que a falta de cross-play seja decepcionante. No entanto, o divertido combate de ação e o interessante elenco de personagens de Relink me mantiveram feliz jogando muito depois de derrotar o chefe final.

GOGConecceted

Granblue Fantasy: Relink faz algumas coisas muito bem. Sua direção de arte e música são lindas. A jogabilidade de combate cooperativo funciona bem. Mas como um JRPG de ação single-player, Granblue Fantasy: Relink é bastante genérico. É também a sequência da história de um jogo não lançado na América do Norte, o que realmente prejudicou minha capacidade de investir na história ou nos personagens. Os fãs de JRPG de ação que procuram mais jogos do gênero podem gostar de Granblue Fantasy: Relink, mas existem muitas outras opções melhores para os fãs não obstinados de JRPG.

Granblue Fantasy: Relink será lançado em 1 de fevereiro para PC, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque