Rumor | Hellblade 2 será lançado em 21 de Maio

Rumor | Hellblade 2 será lançado em 21 de Maio

Conhecido insider alega que o jogo será lançado daqui a 4 meses.
#Games Publicado por Vinicius, em

Um dos jogos mais aguardados do Xbox é Hellblade: Senua's Sacrifice 2. Após muita espera, o jogo foi finalmente confirmado para 2024, sendo um dos principais títulos da lineup desse ano da Microsoft.

Embora o jogo esteja programado para chegar esse ano, ainda não há uma data de lançamento anunciada. No entanto, de acordo com o insider eXtas1s, o qual vazou no passado informações corretas a respeito dos jogos do Xbox, o título chegará na primeira metade do ano.

Em sua mais recente postagem no portal Exputer, o insider eXtas1s alega que Hellblade: Senua's Sacrifice 2 chegará ao PC e Xbox em 21 de Maio de 2023, faltando apenas quatro meses para o lançamento do jogo.

Leia Também:

  1. Agora é oficial! S.T.A.L.K.E.R. 2 chega em setembro desse ano
  2. Frostpunk 2 recebe vídeo de gameplay e confirma versões para PS5 e Xbox Series

A Microsoft anunciou um Developer_Direct para daqui a dois dias, em 18 de janeiro. A presença de Hellblade: Senua's Sacrifice 2 já foi confirmada para o evento, então talvez finalmente tenhamos a data de lançamento sendo oficialmente revelada.

Conforme anunciado, durante o evento teremos um novo vídeo dos bastidores da Ninja Theory, nos dando mais detalhes em como eles estão desenvolvendo Senua’s Saga: Hellblade II, abordando a ambição e o cuidado meticuloso do estúdio aos criar essa nova jornada de Senua.

A nova edição do Developer_Direct está planejada para ser realizada no dia 18 de janeiro às 17h do horário de Brasília.

Hellblade: Senua's Sacrifice 2 está programado para ser lançado em 2024 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também chegará no lançamento ao serviço de assinatura Game Pass.

Fonte: Exputer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque