Desenvolvedores que estavam envolvidos no desenvolvimento do jogo de sobrevivência da Blizzard lamentaram seu cancelamento

Desenvolvedores que estavam envolvidos no desenvolvimento do jogo de sobrevivência da Blizzard lamentaram seu cancelamento

Odyssey ficou em desenvolvimento por 6 anos.
#Games Publicado por coca, em

Em Janeiro de 2022 a Blizzard Entertainment pegou muitos jogadores de surpresa ao anunciar oficialmente que estava trabalhando com um novo universo, sendo uma nova IP AAA de sobrevivência.

Esse novo projeto foi intitulado apenas de "Odyssey" e o jogo contaria com elementos semelhantes ao de Rust e Minecraft, mas infelizmente, o projeto acabou sendo cancelado ontem após 6 anos de desenvolvimento, pois a equipe teria enfrentado sérios problemas com a Engine.

Leia Também:

  1. A versão 2.0 de Honkai: Star Rail chega em 06 de fevereiro
  2. Blizzard: Equipe de Overwatch 2 também foi afetada com demissões

Após Odyssey ser cancelado, muitos desenvolvedores que já trabalharam com o projeto de sobrevivência decidiram se manifestar nas redes sociais e lamentaram seu cancelamento.

"Fui demitido da Blizzard, e estou realmente arrasado por o jogo de sobrevivência não ver a luz do dia. Estávamos trabalhando em algo legal com as pessoas mais incríveis e vou lamentar isso um pouco."

"Há um ano e meio, fui contratado como encounter designer para o jogo de sobrevivência não anunciado da Blizzard. Estava criando criaturas e inimigos incríveis com algumas das pessoas mais talentosas que já conheci. Hoje, a Blizzard cancelou o projeto. Estou desolado e lamento muito não poder entregar este incrível jogo a todos vocês..."

"O jogo de sobrevivência da Blizz foi fantástico, a equipe por trás dele ainda mais fantástica, e é uma perda coletiva nunca poder experienciá-lo como uma obra finalizada. Não trabalhei muito tempo com grande parte da equipe, mas quando estiverem prontos, adoraria ajudar, se puder."

"Meu coração está se partindo novamente pelos meus amigos na Blizzard. O jogo de sobrevivência também foi o primeiro jogo AAA no qual trabalhei, estou devastada que mais ninguém terá a oportunidade de experimentá-lo."

Já que o jogo ficou em desenvolvimento por longos 6 anos, era esperado que muitos lamentassem o cancelamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque