Ator de Halo diz que não seria possível contar a história da série sem Master Chief tirar o capacete

Ator de Halo diz que não seria possível contar a história da série sem Master Chief tirar o capacete

"Se não concorda com o capacete ser removido, você não gosta da nossa série", comenta o ator.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A série Halo do Paramount teve sua grande dose de críticas, com a grande quantidade de alterações sendo feita na lore não tendo agradado aos fãs de longa data. Um aspecto que acabou sendo bastante criticado foi o Master Chief tirar constantemente o seu capacete.

O trailer da segunda temporada já foi apresentado, e em diversos momento o personagem aparece sem seu capacete, levando novamente a críticas dos fãs nas redes sociais. Agora o ator Pablo Schreiber, o qual dá vida ao Master Chief na série, decidiu responder.

Leia Também:

  1. Jason Schreier afirma que a alta pontuação de Starfield no Metacritic só foi possível devido aos sites de fãs do Xbox
  2. Expansões de história para Alan Wake II não terão conexão com Control II

Para Pablo, é impossível contar a história que a série deseja sem tirar o capacete, já que os criadores desejam explorar a diferença entre Master Chief e John-117. Além disso, o ator comenta que se você não concorda com ele tirar o capacete, você já não "gosta da nossa série".

As pessoas que não acham que foi necessário tirar o capacete, estão em uma concepção muito inicial do que o show poderia ser. Para examinar a discrepância entre essas duas versões do personagem [Chief e John-117], você não pode contar essa história sem tirar o capacete. Se você não concorda com o capacete ser removido na série, você não gosta da nossa série. Então, não faz sentido discutir isso.

Apesar de apoiar a ideia do Master Chief remover o seu capacete, o ator é contra outra ideias da série, como o romance criado entre John e Makee. Para Pablo, a segunda temporada será uma espécie de reinicio, sendo muito mais sombria.

É mais sombrio, é mais perigoso, todas as sequências de acrobacias e ação colocam você na batalha e dentro da luta. Para mim, é uma maneira muito mais eficaz de lidar com o show. Eu acho que [David Wiener, novo showrunner de Halo] é apenas um escritor mais talentoso, para ser franco. Acho que o diálogo dele é melhor. Ele coloca palavras na boca que parecem mais apropriadas para o personagem.

A segunda temporada de Halo estreia em 8 de Fevereiro no Paramount+ e contará com 8 episódios.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque