Twitch volta atrás e não permitirá mais nudez

Twitch volta atrás e não permitirá mais nudez

CEO afirma que foram longe demais com a mudança.
#Tecnologia Publicado por Vinicius, em

Recentemente a Twitch anunciou uma mudança em suas regras de conteúdo, onde começaria a permitir Nudez Artística, liberando lives com foco no corpo dependendo do contexto e até mesmo permitindo artes, como desenho e esculturas, com nudez completa.

Dois dias depois e a plataforma agora acabou voltando atrás na mudança. O CEO da Twitch anunciou hoje que está revertendo essa decisão, comentando que "após reflexão, decidimos que fomos longe demais com esta mudança”. Isso significa que daqui pra frente, representações de nudez real ou fictícia não serão permitidas.

Leia Também:

  1. IGN elege The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom como melhor jogo do ano
  2. Hideki Kamiya afirma já ter uma ideia clara sobre o seu novo projeto

Portanto, a partir de hoje, estamos revertendo as mudanças na nudez artística. No futuro, representações de nudez real ou fictícia não serão permitidas no Twitch, independente do meio. Esta restrição não se aplica a jogos classificados para adultos. Você pode encontrar padrões específicos de emotes para nudez e conteúdo sexual nas Diretrizes de Emotes. Não faremos outras alterações na Política de Conteúdo Sexual.

Estamos no processo de lançar atualizações nas nossas Diretrizes da Comunidade que refletem essa mudança. Levará alguns dias para que este blog e as novas Diretrizes da Comunidade sejam traduzidos. Embora eu desejasse que tivéssemos previsto este resultado, parte do nosso trabalho é fazer ajustes que sirvam a comunidade. Peço desculpas pela confusão que esta atualização causou.

Fonte: Dexerto
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque