Jogo do Blade é anunciado, em desenvolvimento pela Arkane

Jogo do Blade é anunciado, em desenvolvimento pela Arkane

Blade será um jogo em terceira pessoa de ação e aventura.
#Games Publicado por Vinicius, em

Tivemos muitos rumores recentemente a respeito de um jogo do personagem Blade e durante o evento The Game Awards 2023 finalmente tivemos a confirmação. Esse vampiro anti-herói da Marvel ganhará um jogo pelas mãos da Arkane Studios.

Responsável por jogos como Dishonored, Prey e Deathloop, a Arkane agora está trabalhando em um jogo single-player de Blade. Durante o evento tivemos o primeiro teaser trailer, mostrando o visual do jogo e o adorado anti-herói.

Confira o teaser abaixo:

YmFzTERPMmJqMms=

De acordo com o estúdio, Blade será um jogo em terceira pessoa de aventura e ação, se passando em Paris. O diretor afirma que é um sonho poder trabalhar com o personagem e a equipe está colocando muito amor no projeto.

Em Blade da Marvel, Eric Brooks é o lendário Daywalker, meio homem, meio vampiro dividido entre a calorosa sociedade dos vivos e o poder impetuoso dos mortos-vivos. Da Bethesda e Arkane Lyon, o estúdio que trouxe Dishonored e “DEATHLOOP”, Marvel’s Blade é um jogo maduro, para um jogador e em terceira pessoa, ambientado no coração de Paris, agora em desenvolvimento em colaboração com a Marvel Games.

Blade ainda não possui data de lançamento, mas será lançado para PC e Xbox Series X/S, além de estar disponível no serviço de assinatura Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque