Uma das melhores cenas de Alan Wake II quase foi cortada durante o desenvolvimento

Uma das melhores cenas de Alan Wake II quase foi cortada durante o desenvolvimento

Sam Lake insistiu e a cena está disponível dentro do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores do estúdio Remedy Entertainment são bem conhecidos por sempre adicionar músicas em missões específicas em seus jogos, e isso obviamente se repetiu em Alan Wake II.

Durante uma recente entrevista, Sam Lake comentou que aquela parte musical que temos em Alan Wake II (em Initiation 4), quase foi cortada durante o desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Oficial? Site do Xbox agora lista Xbox Series S com preço de R$ 3.599
  2. Vídeo revela que o PS5 Slim é mais quente que o PS5 padrão

Sam Lake admitiu que muitos desenvolvedores queriam cortar essa parte musical ou a própria cena completa do jogo. Na época, muitos desenvolvedores simplesmente não entendiam como poderiam combinar o gameplay e a música, mas Sam Lake insistiu e a cena está disponível dentro do jogo.

Q3NtQ29JNVFKM2s=

"Realmente, foi muito, muito difícil por diversas razões ter um musical nisso," disse Sam Lake. "E houve muitas reuniões de produção [onde as pessoas diziam] 'Vamos lá, precisamos cortar isso.' Eu disse, 'Absolutamente não, não vamos cortar.'"
"Quando você diz a alguém, 'Vamos colocar um musical em um jogo de survival horror, a pergunta que surge é, 'Bem, como? Qual é a mecânica de jogo aí?'" acrescentou o diretor de jogo Kyle Rowley durante a entrevista.

A ideia dessa parte em Alan Wake II surgiu principalmente após uma cena semelhante que temos em Control, que é na missão do labirinto do cinzeiro, que apresenta aos jogadores uma música animada e relevante para a história durante uma batalha épica.

Alan Wake II já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamespot
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,