Vídeo revela que o PS5 Slim é mais quente que o PS5 padrão

Vídeo revela que o PS5 Slim é mais "quente" que o PS5 padrão

Já temos os primeiros vídeos mostrando o processo de desmontagem do novo modelo do console.
#Games Publicado por coca, em

Enquanto a Sony está preparando o lançamento oficial do novo modelo do PlayStation 5 que é o Slim, os criadores de conteúdo no YouTube que normalmente são especialistas em hardware, já receberam seus consoles.

Com isso em mente, horas atrás um canal decidiu publicar um vídeo mostrando o processo de desmontagem do novo modelo do console, enquanto compara com o modelo padrão do PS5, que temos atualmente.

Leia Também:

  1. Fortnite registra novo recorde com 44 milhões de jogadores em um dia
  2. Insomniac explica quem será o protagonista no próximo Marvel’s Spider-Man

No geral os consoles são praticamente os mesmos na parte do desempenho, mas o "barulho" e "consumo de energia" foi reduzido no modelo Slim, mas não é nada muito grande em comparação com o modelo padrão.

dENHWjZwa2JENUU=

Um detalhe curioso que foi testado no vídeo é que durante os testes, foi descoberto que o PS5 Slim é mais "quente" (62 a 64 graus) que o PS5 padrão (60 a 63 graus). Isso acontece devido ao tamanho menor do Slim.

O modelo Slim pesa cerca de 2,6kg em comparação com 3,4kg da versão digital original. A nova versão em disco do PlayStation 5 pesa 3,2kg, em comparação com a original, que pesa 3,9kg.

Como já era esperado, é bem fácil de remover a unidade de disco e não precisa de nenhuma ferramenta adicional, no entanto, na parte do SSD, ainda é necessário uma chave de fenda.

O vídeo também mostra como é o suporte do modelo Slim, que são literalmente dois pequenos acessórios de plástico. Lembrando que o novo suporte vertical será vendido separadamente.

O PS5 Slim ainda não tem data para chegar ao Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque