The Elder Scrolls Online recebe Atualização 40 em todas as platafomas

The Elder Scrolls Online recebe Atualização 40 em todas as platafomas

Arquivo Sem Fim é um novo desafio PvE com uma dungeon infinita.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Atualização 40 de The Elder Scrolls Online já está disponível gratuitamente para qualquer pessoa que possua ESO nos consoles Xbox e PlayStation. Esta atualização gratuita introduz um novo desafio de PvE, o Arquivo Sem Fim, assim como vários recursos e adições novos a The Elder Scrolls Online. Com o lançamento da Atualização 40 hoje, ESO também chegou aos consoles no Japão.

Confira o trailer de lançamento de Arquivo Sem Fim:

SzRWYWJMWW9tSW8=

O Arquivo Sem Fim é um novo desafio PvE com uma masmorra infinita única em que os jogadores lutarão em batalhas dinâmicas e fases geradas aleatoriamente cheias de monstros e chefes. Os jogadores podem escolher ir sozinhos ou se reunir com um outro jogador ou companheiro para ir mais longe nas fases, ciclos e Arcs. A dificuldade aumenta gradualmente à medida que os jogadores avançam, desbloqueando várias recompensas únicas que só são encontradas ali. Isso inclui uma seleção ampla de colecionáveis, dentre eles uma montaria, mascote e novos conjuntos para classes.

A Atualização 40 também possui outras novidades para o jogo principal, como um novo Group Finder que permite que os jogadores criem grupos com mais opções de personalização nos critérios que os membros do grupo devem seguir, incluindo:

  1. Níveis de CP dos jogadores
  2. Se eles usam bate-papo por voz no jogo
  3. Seu estilo de jogo
  4. A composição de grupo desejada

Além disso, a Atualização 40 introduz as estações de criação Grand Master, que permitem que os jogadores unam todas as suas estações de criação de uma Linha de Habilidade em uma única mobília. Ela conta também com uma variedade de outras atualizações, como o rebalanceamento da Criação de joias e a Padronização de XP de missão e ouro.

A Atualização 40 já está disponível para PC/Mac e para os consoles Xbox e PlayStation. Para saber todos os detalhes sobre essas atualizações de jogo, não deixe de conferir a postagem no blog oficial aqui. A lista completa de correções, melhorias e adições pode ser encontrada nos fóruns oficiais aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por macmi,
#Cinema, Por viniciusfaria2002,