Sons of The Forest deixará o acesso antecipado em Fevereiro de 2024

Sons of The Forest deixará o acesso antecipado em Fevereiro de 2024

Sequência do popular The Forest.
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores do estúdio Endnight Games acabaram de anunciar por meio de suas redes sociais que o aclamado Sons of The Forest deixará o acesso antecipado em Fevereiro de 2024.

Sons of The Forest foi liberado originalmente no Steam em Fevereiro deste ano e segue como um jogo em acesso antecipado, mas mesmo nesse formato, foi um grande sucesso ao ultrapassar 2 milhões de cópias vendidas em apenas 24 horas.

Leia Também:

  1. Xbox acredita que IA poderá ser usada para fazer localização de jogos
  2. Sequência de Lords of the Fallen já pode estar em desenvolvimento

Além de deixar o acesso antecipado, o estúdio convidou o ator Shawn Ashmore (ator que interpreta o protagonista de Quantum Break), para dublar o personagem Timmy.

"Olá a todos, Sons of The Forest v1.0 será lançado em 22 de fevereiro de 2024, com Shawn Ashmore dublando Timmy, à medida que expandimos seu papel no jogo e na história. Agradecemos a todos que se juntaram a nós durante o acesso antecipado e estamos super animados com o que temos reservado para a v1.0 e além."

Assim como no primeiro jogo, em Sons of The Forest o grande foco é sobreviver em uma ilha remota com terríveis monstros mutantes tentando te matar de todas as maneiras possíveis.

No jogo você é enviado para encontrar um bilionário desaparecido em uma ilha remota, mas acaba sendo vítima de um acidente. Cabe a você sobreviver neste inferno enquanto cria itens, construa e lute para sobreviver, sozinho ou com amigos.

Sons of The Forest já está disponível no PC via Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque