Sequência de Lords of the Fallen já pode estar em desenvolvimento

Sequência de Lords of the Fallen já pode estar em desenvolvimento

O jogo teria sido nomeado internamente como "Project 3".
#Games Publicado por coca, em

O jogo Lords of the Fallen mal completou dois meses desde o seu lançamento, e parece que a CI Games, editora e responsável pela franquia, já pode estar planejando a sequência que pode estar em fase muito inicial de desenvolvimento.

Essa informação sobre a sequência do jogo nasceu após o relatório financeiro da empresa que foi divulgado para o público recentemente. Nele, a CI Games menciona alguns de seus projetos em desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Absurd Ventures revela oficialmente seus dois novos projetos, que não são jogos
  2. Spotify libera a Retrospectiva de 2023

O primeiro projeto é o "Survive", que está em desenvolvimento pela Underdog Studios, enquanto o segundo projeto é o "Project 3", descrito como RPG de fantasia em desenvolvimento pela Hexworks, que são os autores de Lords of the Fallen.

Project 3 estaria sendo feito na Unreal Engine 5 e ambos os projetos tem como objetivo serem lançados para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. Detalhes adicionais são desconhecidos.

cnRTRTNvX0xZOG8=

Essa sequência pode ser realmente verdadeira, pois a CI Games gostou bastante do resultado do primeiro jogo, que já ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas em poucos dias, sendo que a maioria das cópias foram compradas por proprietários de PS5.

A empresa espera manter as vendas em um bom nível nos próximos anos, e sua meta é atingir US$ 100 milhões em receita. Lembrando que o orçamento do primeiro jogo foi de quase US$ 70 milhões, incluindo marketing.

De qualquer modo, mesmo que a sequência seja real, deve estar bem longe do seu lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque