Redfall recebe nova atualização com uma arma inédita

Redfall recebe nova atualização com uma arma inédita

Basilisk é um poderoso rifle com poder ultravioleta.
#Games Publicado por Vinicius, em

Redfall, o mais recente título da Arkane Studios, pode não ter tido a melhor das recepções, mas o esútio j´amostoru que não irá abandonar o título, lançando atualizações com melhorias e novidades, incluindo o tão pedido modo performance.

Agora Redfall acaba de receber seu terceiro grande update, o qual introduzi o Basilisk, um novo Rifle Sniper com poder de luz ultravioleta, capaz de petrificar os vampiros. Também foram realizadas diversas melhorias e correções na experiência de jogo, incluindo balanceamento.

Leia Também:

  1. Fallout 4: A versão PS5 e Xbox Series do jogo ainda existe? Pete Hines comenta sobre o assunto
  2. Dragon Quest Monsters: The Dark Prince ganha novo trailer

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDAvMDk5ODYwLnBuZw==

Armas

  1. Apresentando o Basilisk, um novo rifle de precisão incomparável com uma característica de arma única: esta arma carrega a primeira bala de um carregador completo com poder UV que pode petrificar Vampiros. Não afeta inimigos recentemente petrificados ou imunes à petrificação.
  2. Basilisk pode dropar em qualquer lugar que itens Unrivaled sejam elegíveis, com uma chance maior de cair em contêineres com o tema Bellwether no mundo aberto e em ninhos de vampiros.

IA/NPC

  1. Shrouds, Anglers, e Siphons agora não podem aparecer no mundo aberto até que os jogadores atinjam um nível específico ou completem certas missões.
  2. A habilidade Blood Torrent do Siphon demora mais para ser interrompida ao quebrar a linha de visão.
  3. Aumento da resistência do Siphon ao fogo.
  4. Os vampiros causam mais dano à isca Quantum Kerfuffle de Bribón e Devinder ao atacar de perto.
  5. Inimigos sem alma causam mais dano ao atacar jogadores de perto.
  6. Watchers reagem mais rapidamente aos jogadores na linha de visão e geram reforços em combate com mais frequência.
  7. Os inimigos humanos agora podem escalar marquises.
  8. Melhor qualidade de trajetória do inimigo e animações de movimento humano.

Gameplay

  1. A habilidade Camouflage Field de Jacob não cancelará mais ADS para jogadores que não sejam Jacob.
  2. A habilidade Ultraviolent Light de Devinder não destrói mais vampiros especiais e, em vez disso, inflige uma grande quantidade de dano a eles.
  3. A Psychic Shockwave de Layla não é mais acionada várias vezes em ataques de investidas de vampiros.
  4. Deathmist Spewers agora respondem à explosão UV de Emergency Flash Bang.
  5. Os jogadores cooperativos não perdem mais a capacidade de agachar ao sair de um ninho.
  6. Civis presos não aparecem mais como cultistas quando sinalizados.

Missões

  1. Áreas de busca refinadas para diversas missões.
  2. Adicionados mais pontos de respawn para minimizar os casos em que os jogadores são impedidos de reaparecer após a morte.
  3. Locais corrigidos onde o dispositivo Translocate de Devinder pode ser jogado para fora do mundo.
  4. Caminhos de patrulha dos NPCs aprimorados.
  5. “Amelia's Eulogy” é acionado corretamente após recarregar o jogo.
  6. Problemas resolvidos com estados hostis e amigáveis em “One of Us”.
  7. Melhorada a capacidade de resposta da Totality durante a luta contra o chefe Black Sun.

Heróis

  1. Todas as habilidades de Herói que causam dano agora destruirão corações vulneráveis do Ninho.
  2. O cosmético de mochila Six String de Jacob agora é mostrado com outros cosméticos de mochila.
  3. Os polegares dos heróis não devem mais se prender em rifles de assalto quando equipados.

Interface de Usuário

  1. Visibilidade aprimorada das localizações dos jogadores no mapa.
  2. O bate-papo por voz agora tem uma opção de controle de volume separada no menu Configurações de áudio.

Acessibilidade

  1. Adicionadas opções de toque único para as seguintes interações de alternar e segurar: ADS, disparo contínuo e todos os menus.
  2. A narração da tela não repete mais a narração do prompt "Fechar" ao navegar no menu do sistema.
  3. Corrigido um problema em que todas as plataformas eram lidas como ‘Xbox’ pelo narrador da tela.
  4. A contagem regressiva pop-up é narrada corretamente durante o primeiro uso do Menu de Acessibilidade.
  5. Mensagens de voz por texto agora aparecem na frente do desfoque dos menus de diálogo no Menu Principal.
  6. A caixa de mensagens do dia não recebe mais prioridade de foco após sair das janelas pop-up.
  7. Aumento da velocidade de desbotamento da lanterna do jogador ao refletir nas superfícies.
  8. Brilho reduzido do impacto do ataque relâmpago de Rook.

Áudio

  1. O traje do herói Foley foi atualizado e balanceado para reduzir o volume.
  2. Resolvidos problemas com aumento de áudio durante reproduções de eco psíquico.
  3. Resolvido um problema em que a música parava de tocar depois que um jogador era revivido durante uma luta com o deus vampiro.

Performance e Estabilidade

  1. Atravessar Deathmist não deve mais causar problemas de desempenho.
  2. Problema resolvido com sombras de contato interferindo no auto-sombreamento.
  3. Problema resolvido com algumas configurações do jogo que não salvavam.
  4. Modo de janela padrão restaurado para ‘Tela inteira em janela’.
  5. O cliente do jogo agora salva a localização da janela do jogo.
  6. Várias correções de desempenho relacionadas a quedas e travamentos de FPS.
  7. Resolvida a condição de travamento de casos extremos com entrada tardia de clientes de jogo.
Fonte: Bethesda
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque