O remake de Super Mario RPG já está disponível para os jogadores há alguns dias e foi muito bem recebido pela mídia e comunidade, mas como qualquer outro jogo, ele apresenta problemas/bugs.
Um desses problemas é um bug bastante chato que pode literalmente bloquear o seu progresso. A boa notícia é que a Nintendo emitiu um comunicado afirmando já estar ciente sobre o problema, com uma correção sendo lançada em algum momento de Dezembro (data exata não foi divulgada).
Leia Também:
Em alguns casos, após o evento Paratroopa ser acionado em Monstro Town, os Paratroopas podem não aparecer quando você vai para Land’s End, impedindo que você prossiga no jogo.
Caso você seja um dos afetados por esse problema, existe uma solução alternativa bem simples, pois basta ir para o Mushroom Kingdom e, em seguida, retornar para Land’s End novamente. Fazendo isso, os Paratroopas devem aparecer conforme o esperado.
Se, mesmo com esta solução alternativa, o seu jogo continuar apresentando problemas, a única opção é aguardar pela próxima atualização.
Super Mario RPG está disponível agora mesmo exclusivamente no Nintendo Switch.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais