Left 4 Dead 2 nasceu após os problemas do primeiro jogo

Left 4 Dead 2 nasceu após os problemas do primeiro jogo

O primeiro foi descrito como um jogo "quebrado".
#Games Publicado por coca, em

Left 4 Dead é uma das franquias mais populares da Valve que coloca quatro sobreviventes para se aventurarem por mapas/campanhas enquanto enfrentam hordas de infectados.

Com o primeiro jogo celebrando 15 anos desde o seu lançamento, o roteirista e co-líder, Chet Faliszek de Left 4 Dead, comentou sobre o desenvolvimento do jogo, que foi bastante conturbado.

Leia Também:

  1. Killer Instinct receberá uma edição gratuita, além de uma edição especial de aniversário
  2. Roteirista comenta que Left 4 Dead teve um desenvolvimento conturbado

No entanto, para quem não sabe, a sequência de Left 4 Dead foi lançada cerca de 1 ano exato após o lançamento da primeira parte. O jogo pode até ser considerado um grande "DLC", mas na verdade existe um motivo dele existir.

OVhJbGVfa0xIS1U=

De acordo com Chet Faliszek, o primeiro Left 4 Dead estava tão quebrado que ninguém na Valve tinha coragem em trabalhar com ele. Cada mapa do jogo era carregado de 2 a 3 vezes em segundo plano, e as tentativas de corrigir o problema fazia simplesmente desaparecer os próprios personagens dos locais.

"Eu não acredito que pessoas de fora possam apreciar o quão problemático era o motor do Left 4 Dead. Ele carregava cada mapa duas ou três vezes em segundo plano. As tentativas de corrigir o problema resultaram em personagens de jogadores desaparecendo aleatoriamente, deixando os desenvolvedores da Valve relutantes em mexer com ele."

"Não havia como oferecer suporte a mods para Left 4 Dead da mesma forma que fizemos para Left 4 Dead 2 sem uma reinicialização significativa."

Com tantos problemas no primeiro jogo, a Valve então decidiu desenvolver outro jogo baseado nas ideias da primeira parte e no final deu super certo. Ao mesmo tempo, a Valve não divulgou nada sobre os problemas, pois isso poderia afetar negativamente o produto.

Fonte: Pcgamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque