Modern Warfare 3 bateu o recorde de engajamento da nova trilogia

Modern Warfare 3 bateu o recorde de engajamento da nova trilogia

Título teve mais horas jogadas por jogador, o modo extra com maior engajamento e campanha com mais horas aproveitadas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Call of Duty: Modern Warfare 3 foi lançado recentemente e teve uma recepção bastante negativa da crítica, se tornando a pior nota da franquia. No entanto, parece que a franquia continua fazendo sucesso com os jogadores.

A Activision acaba de revelar que Modern Warfare 3 conseguiu bater um novo recorde. Dentro da nova trilogia Modern Warfare, ele foi o título com maior número de engajamento dos jogadores.

Conforme revelado, o jogo teve mais horas jogadas por jogador do que Modern Warfare I e II, enquanto MWZ foi o modo extra com maior engajamento na história de Modern Warfare. Além disso, a campanha contou com mais horas jogadas por jogador do que os dois títulos anteriores.

Leia Também:

  1. Diretor de Immortals of Aveum diz que jogo fracassou por ter lançado em um período cheio
  2. Segunda DLC para Atomic Heart ganha novo teaser

Obrigado, jogadores do Modern Warfare 3 por estabelecerem novos recordes de engajamento na guerra moderna! Obrigado por um lançamento histórico. Apenas duas semanas depois, MWIII já estabeleceu recordes com o maior engajamento na nova trilogia de Modern Warfare!

Obrigado por nos inspirar e por passar tanto tempo neste jogo. Seu feedback e paixão nos tornam continuamente melhores. E obrigado por jogar conosco - foi muito divertido e ainda há muito mais diversão reservado!

Parabéns aos nossos talentosos colegas na Treyarch por estabelecer um novo recorde de Modern Warfare com MW Zombies - e mais um agradecimento aos jogadores por tornarem tudo isso possível!

Para comemorar conosco, prepare-se para um fim de semana de feriado triplo com XP duplo, XP duplo de arma e XP duplo de passe de batalha chegando. E circule em seu calendário o lançamento da 1ª temporada em 6 de dezembro com novos mapas, muito conteúdo e muito mais.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis