Half-Life está de graça no PC

Half-Life está de graça no PC

Resgate agora mesmo esse clássico da Valve.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para quem sempre teve interesse em ter sua cópia original de Half-Life no Steam, pois a Valve iniciou hoje uma promoção que oferece o jogo gratuitamente para todos.

Tudo que você precisa fazer para garantir sua cópia de Half-Life é ter uma conta no Steam (se não tiver, faça uma), entrar no link da matéria e ir até "Adicionar à conta" e pronto!

Leia Também:

  1. Sega acredita que Persona 6 poderá vender 5 milhões de cópias em um ano
  2. Redfall recebe nova atualização com uma arma inédita

Ao resgatar o jogo, o mesmo permanecerá para sempre em sua biblioteca do Steam e você pode baixar quando quiser. O período gratuito é de hoje até o dia 20 de Novembro às 15:00.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC83MA==

Em Half-Life você joga como Gordon Freeman, um cientista que trabalha no laboratório Black Mesa, localizado no Novo México - EUA. Lá são conduzidas pesquisas em diversas áreas da ciência.

NVdhdm4yOUxNcnM=

Gordon Freeman trabalha na área de pesquisas de materiais anômalos, e no início do jogo, é o responsável pela manipulação da amostra de um cristal desconhecido durante uma experiência.

Assim que a análise começa, ocorrem várias explosões em diversas áreas do complexo Black Mesa, que matam muitos membros da equipe de funcionários e destroem vários equipamentos.

Gordon é um sobrevivente. Além das explosões, portais de espaço-tempo se abrem trazendo seres de outra dimensão para os laboratórios, e esses começam também a matar todos que encontram pelo caminho.

Half-Life foi lançado originalmente em Novembro de 1998.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por el_asesino,