Destiny 2 continua perdendo jogadores

Destiny 2 continua perdendo jogadores

A situação do jogo é preocupante.
#Games Publicado por coca, em

Por muitos anos o jogo Destiny 2 conseguiu manter-se firme e forte com uma grande quantidade de jogadores em todas as plataformas, mas infelizmente o jogo perdeu sua força.

Enquanto a Bungie é afetada com demissões e problemas internos, novas informações afirmam que o estúdio adiou a próxima expansão do jogo, com isso apenas piorando a situação do jogo.

Leia Também:

  1. Half-Life registra novo pico máximo de jogadores no Steam
  2. The Last of Us Part II Remastered teria sido feito por novas contratações na Naughty Dog

Por exemplo, no Steam, Destiny 2 sempre se destacou como um dos jogos mais jogados da plataforma, mas como notado recentemente pelo SteamDB, o jogo vem registrando os menores picos de jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDAvMDk5OTgyLnBuZw==

O número médio de jogadores de Destiny 2 no Steam nos últimos 30 dias foi de aproximadamente 34.499. O pico online no mesmo período atingiu 59.076. Ambos os números são os mais baixos da história de Destiny 2.

Só para ter uma noção, há 9 meses Destiny 2 tinha registrado o incrível número de 316,750 simultâneos apenas no Steam. O motivo desse grande aumento foi o lançamento da expansão "Queda da Luz".

A respeito de como está indo o desempenho de Destiny 2 nos consoles, infelizmente isso é um mistério, mas acredita-se que o jogo também esteja perdendo bastante jogadores em outras plataformas.

A próxima expansão está prevista para ser lançada em 27 de fevereiro de 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste