Half-Life registra novo pico máximo de jogadores no Steam

Half-Life registra novo pico máximo de jogadores no Steam

O jogo continua sendo oferecido gratuitamente!
#Games Publicado por coca, em

O Half-Life continua firme e forte até nos dias atuais e como forma de celebrar os 25 anos, a Valve recentemente deu início para uma promoção que oferece o jogo gratuitamente para todos.

Além do jogo gratuito, a Valve também lançou uma atualização gratuita com novidades para o jogo. Com isso em mente, Half-Life conseguiu registrar novo pico máximo de jogadores no Steam.

Leia Também:

  1. Em comemoração aos seus 25 anos, Half-Life recebe uma nova atualização repleta de novidades, incluindo um documentário de uma hora
  2. The Last of Us Part II Remastered teria sido feito por novas contratações na Naughty Dog

Há 20 horas, o clássico da Valve registrou exatamente o pico máximo de 33,471 jogadores simultâneos, enquanto temos 17,755 jogando nesse exato momento; Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDAvMDk5OTc5LnBuZw==

Caso você tenha interesse em garantir sua cópia gratuita de Half-Life, ainda dá tempo, basta entrar neste link e ir até "Adicionar à conta" e pronto, o jogo permanecerá em sua biblioteca Steam para sempre.

Lembrando que também foi disponibilizado um documentário de uma hora com os desenvolvedores comentando como foi criar e desenvolver Half-Life, com informações bastante interessantes.

Half-Life está disponível agora mesmo no PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque