Cliff diz que não recebeu nenhuma resposta da Microsoft sobre ajudar na franquia Gears

Cliff diz que não recebeu nenhuma resposta da Microsoft sobre ajudar na franquia Gears

Criador da franquia gostaria de dar feedback no futuro da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Cliff Bleszinski é conhecido por ser o criador da franquia Gears of War, no entanto, após trabalhar no terceiro jogo, o desenvolvedor seguiu seu caminho separado da Epic Games, onde não teve muita sorte na indústria dos jogos, decidindo se aposentar.

Embora não esteja mais desenvolvendo jogos, Cliff já mostrou diversas vezes no passado interesse em voltar para a franquia, e com Gears 6 tendo recentemente alcançado aos 'trends' do Twitter, ele voltou a repetir o interesse. "Gears 6 está em alta. Microsoft, você tem meu contato", comentou o ex-desenvolvedor.

Leia Também:

  1. Sequência de Lords of the Fallen já pode estar em desenvolvimento
  2. Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça ganha novo trailer focado no Pistoleiro

Embora afirme que "a esta altura estou apenas trollando", o desenvolvedor diz que no passado já havia "deixando absolutamente claro que ajudaria" com a franquia, mas a Microsoft nunca o respondeu. "Então, é hora de apenas fazer piadas", comenta ele.

No mês passado, Cliff já havia afirmado que a franquia estaria precisando de um reboot, similar ao que aconteceu com God of War. Embora não trabalhe mais na série, ele diz que "Gears sempre terá um lugar especial no meu coração".

Embora tenha gostado de Gears 4 e 5, Cliff acredita que faltou um pouco do coração que os originais tinham. Embora não esteja pedindo para participar diretamente do desenvolvimento, ele afirma estar aberto para receber uma build do novo jogo "para dar um feedback".

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque