Microsoft realiza reestruturação na liderança da Xbox

Microsoft realiza reestruturação na liderança da Xbox

Sarah Bond assume como presidente da Xbox.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Microsoft recentemente concluiu sua grande aquisição da Activision Blizzard. Com o grande aumento de estúdios e funcionários debaixo do guarda-chuva da empresa, uma reestruturação na liderança era inevitável.

Conforme anunciado pela empresa hoje, Sarah Bond acabou recebendo uma promoção, se tornando agora oficialmente a presidente da Xbox. Isso significa que ela ficará no comando de todos os aspectos relacionados a software e hardware de jogos da empresa.

Leia Também:

  1. Capcom anuncia REX Engine, a mais nova versão da sua engine
  2. Sony confirma que Connie Booth deixou a PlayStation

No entanto, essa não foi a única promoção. Matt Booty foi promovido a presidente de conteúdo e estúdios de jogos, incluindo a nova responsabilidade de cuidar da ZeniMax e Bethesda. Jamie Leder continua como o responsável pela Zenimax, mas agora precisará responder ao Matt.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85OS8wOTg4MDIuanBn

Phil Spencer comentou a respeito da mudança:

Para gerir a plataforma de hoje e construir a plataforma de amanhã, estamos reunindo as equipes que tornarão isso possível. Sarah Bond irá liderar esta equipe como presidente da Xbox – reunindo dispositivos, experiências de jogadores e criadores, engenharia de plataforma, estratégia, planejamento de negócios, dados e análises e desenvolvimento de negócios.

Em breve ainda devemos ter outra mudança. Embora ainda seja o CEO da Activision Blizzard, a Microsoft já anunciou que Bobby Kotick só permanecerá no cargo até o final deste ano.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque