Confira as notas que Total War: PHARAOH vem recebendo

Confira as notas que Total War: PHARAOH vem recebendo

Será que o mais novo jogo de estratégia da Creative Assembly valeu a espera?
#Games Publicado por Vinicius, em

Total War: PHARAOH é o mais novo capítulo dessa aclamada franquia de estratégia da da Creative Assembly. Dessa vez os jogadores podem experimentar o Egito Antigo durante a era vibrante e tumultuada do Colapso da Idade do Bronze.

Com o lançamento se aproximando, a crítica já teve oportunidade de jogar, e Total War: PHARAOH teve uma recepção mista. O jogo foi elogiado por apresentar uma jogabilidade aprimorada, mas ainda assim problemas técnicas e falta de inovação acabaram afetando o jogo, especialmente por cobrar preço cheio.

Análises

  1. 90 - Wccftech
  2. 90 - But Why Tho?
  3. 87 - Everyeye.it
  4. 80 - VGC
  5. 80 - God is a Geek
  6. 80 - IGN
  7. 80 - PCGamesN
  8. 80 - PC Gamer
  9. 80 - Game Rant
  10. 80 - Windows Central
  11. 75 - CGMagazine
  12. 70 - GameWatcher
  13. 70 - GGRecon
  14. 70 - SpazioGames
  15. 60 - Eurogamer
  16. 40 - VideoGamer

Total War: PHARAOH encontra-se com uma média de 76 no MetaCritic e 73 no OpenCritic.

Wccftech

Total War: Pharaoh é um retorno bem-sucedido da série à história pura. Embora alguns possam não gostar de certos aspectos, como uma variedade limitada de unidades e um mapa que pode parecer um pouco estreito em áreas, a jogabilidade é aprimorada em todos os aspectos graças a uma variedade de recursos, opções táticas aumentadas em combate e muito mais.

VGC

Total War Pharoah não reinventa a roda, mas introduz um punhado de novas maneiras promissoras e às vezes profundas de abordar a fórmula familiar. O combate ainda é imprevisível, mas a abordagem da história e da construção de impérios estão entre as melhores da série Total War.

CGMagazine

Total War: PHARAOH será outro jogo obrigatório para os fãs da série ou para aqueles que não se cansam do Egito Antigo, mas espero que você tenha um PC de primeira linha, porque pelo menos por enquanto, o jogo trava bastante, crashes são frequentes e os tempos de carregamento são atrozes.

GameWatcher

Total War: Pharaoh certamente se beneficiará da escassez de jogos de estratégia AAA com batalhas em tempo real, mas pode ter jogado seguro demais para os fãs mais exigentes da série, e dado que é um lançamento com preço cheio, o escopo geral cai perigosamente próximo ao da série Total War Saga.

VideoGamer

Total War Pharaoh é um jogo divertido, mas sem ambição. Ele desperdiça seu potencial com jogabilidade, história, trilha sonora e desempenho escassos, e não acrescenta nada digno de nota à série Total War, nem deixa uma impressão de sua identidade.

Total War: PHARAOH será lançado em 11 de Outubro para PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,